Agentes e profissionais da cultura devem realizar cadastro em Mal Rondon

Iniciativa quer aprimorar banco de dados para organizar e sistematizar as informações do setor.

A Secretaria de Cultura da prefeitura de Mal Rondon segue com o período de cadastramento aberto, para agentes culturais e profissionais do setor cultural.

A iniciativa tem como intuito aprimorar o banco de dados do município para, consequentemente, organizar e sistematizar as informações do setor.

O objetivo da Secretaria de Cultura é utilizar os dados para analisar os principais aspectos da cadeia produtiva da área, servindo para a construção de indicadores culturais e como norte para elaboração de novas políticas públicas para o segmento.

Para a realização do cadastramento é necessário preencher o formulário até final de agosto deste ano.

Podem ser cadastrados membros dos seguintes eixos culturais: música, dança, teatro, canto, circo, artes visuais, artesanato, contação de história, literatura, museu entre outros.

Podem se cadastrar pessoas físicas ; pessoas jurídicas ou Organização da Sociedade Civil.

No cadastro deverão constar nome completo, endereço, e-mail, nome artístico, área de atuação, data de nascimento, nível de escolaridade, endereço e telefone. Interessado deverá ainda anexar comprovante de atividades culturais (portfólio de atividades dos últimos dois anos) e o perfil das redes sociais, como facebook, instagram e youtube.

O cadastro deverá conter o nome completo do responsável legal e da entidade, endereço de e-mail, nome artístico, área de atuação (seguimento artístico), data de nascimento e ou data de fundação, endereço e telefone.