11.365 candidatos vão disputar vagas em 65 cursos ofertados
A Universidade Estadual do Oeste do Paraná está ofertando 1.230 vagas distribuídas em cinco campi: Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo.
A prova será em dois turnos: manhã e tarde.
Pela manhã, os portões abrem às 7 horas e 40 minutos e fecham às 8:10, e à tarde abrem às 14:10 e fecham às 14 horas e 40 minutos.
As etapas terão duração de três e quatro horas respectivamente e as provas serão aplicadas em sete cidades do Paraná, que são as cinco onde há campi da Unioeste, mais Curitiba e Maringá.
Na inscrição, cada candidato pôde escolher em qual cidade prefere realizar o concurso vestibular e o ensalamento está disponível no site do vestibular, onde é possível verificar local e sala de prova.
Conforme recomenda o Coordenador Geral do Vestibular, Paulo Renan Effgen, é primordial que no dia da prova o candidato não esqueça nenhum item importante.
Os indispensáveis são: documento original com foto e caneta esferográfica preta ou azul confeccionada em material transparente e sem nenhum mecanismo adicional.
Nesse ano, são 11.365 candidatos concorrendo à uma vaga nos 65 cursos ofertados.
O curso com maior concorrência é Medicina: em Cascavel, com 142,95 por vaga e Francisco Beltrão, com 118,80.
Além de Medicina, outro curso que se destaca é o de Direito, sendo os mais concorridos pela ordem, os de Foz do Iguaçu, Marechal Cândido Rondon e Francisco Beltrão.
A prova do Vestibular tem 77 questões, sendo sete questões de cada uma das matérias, e uma prova de redação.