Rondonense de 18 anos e esfaqueada por namorado ex-detento e morre na UPA

Será velado a partir das 12h30 de hoje, segunda-feira, na Capela Mortuária Municipal de Quatro Pontes, o corpo da jovem Samanta Soares Redu, de 18 anos, vítima de homicídio em Marechal Cândido Rondon.

O irmão do autor foi preso por ajudá-lo na fuga 

Por volta das 18h30 de ontem, ela foi esfaqueada por seu namorado no interior da residência dele, no Jardim Primavera, e foi encaminhada com ferimentos graves à Unidade de Pronto Atendimento.

Atingida covardemente por 09 facadas na barriga, a jovem de apenas 18 anos não resistiu, foi considerada morta por volta das 20h30, e teve o corpo levado para necropsia no Instituto Médico Legal de Cascavel.

Logo após ter desferido as facadas na namorada, o autor do crime arrancou a tornozeleira eletrônica que monitorava seus passos pela Justiça, embarcou em uma motocicleta e fugiu para Toledo.

As diligências da Polícia Militar iniciadas em Marechal Cândido Rondon culminaram com a localização do criminoso em Toledo, mas ele fugiu a pé em meio a um matagal e não foi preso.

Seu irmão que pilotava a moto CG utilizada na fuga foi detido por uma equipe da PM e acabou sendo trazido à Delegacia de Polícia de Marechal Cândido Rondon, acusado de dar cobertura ao homicida.

O autor do bárbaro crime, que teve como vítima a jovem Samanta Soares Redu, usava tornozeleira eletrônica desde fevereiro deste ano, quando ganhou liberdade provisória da Penitenciária de Foz do Iguaçu.

O nome do criminoso ainda não foi dado a conhecer e o setor policial de Marechal Cândido Rondon se diz empenhado em conseguir sua prisão, fazendo com que ele pague por mais este crime que cometeu.

Ainda não foram liberadas informações sobre a motivação do crime.

O corpo da garota de 18 anos será velado a partir das 12h30 de hoje, na Capela Mortuária de Quatro Pontes, as 18h00 haverá celebração religiosa e em seguida o sepultamento no cemitério daquele município.