Autor havia sido expulso de casa pela mãe e foi acolhido pela irmã
Um caso de violência doméstica mobilizou policiais militares do Destacamento de Nova Santa Rosa por volta das 18 horas e 30 minutos de ontem (10).
A situação ocorreu numa residência a Rua 8 de Maio, onde a solicitante relatou que a questão de três semanas atrás acolheu seu irmão que havia sido expulso de casa pela própria mãe .
Informou ainda que o mesmo declarou identidade de gênero, se identifica como Lo e vem fazendo uso de álcool e outras substâncias , causando problemas para ela e seus dois filhos, de 5 e 9 anos.
Por conta dessas substâncias já foi agredida pelo irmão por diversas vezes, inclusive ontem, resultando com lesões aparentes em seu antebraço direito e nas duas mãos.
Acrescentou que quando fica descontrolado o irmão diz que vai se “matar” e ontem quando ameaçava cortas os pulsos e pescoço com cacos de vidro e ela tentou demovê-lo da ideia, entraram em luta corporal.
O autor foi mais tarde localizado pela policia militar, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Policia.