O crime aconteceu nas primeiras horas do dia, quando a vítima foi encontrada caída, com ferimentos graves na cabeça
Uma manhã de domingo que deveria ser tranquila em Toledo se transformou em um cenário de tragédia. Por volta das 06h00, Jeferson Charles Braga da Silva, de 32 anos, foi brutalmente atacado e morto a pedradas em plena via pública.
O crime aconteceu nas primeiras horas do dia, quando a vítima foi encontrada caída, com ferimentos graves na cabeça. A equipe médica confirmou o óbito no local, e a Polícia Militar do Paraná (PMPR), em conjunto com o SIATE e a Guarda Municipal, iniciou rapidamente os procedimentos de atendimento e investigação.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma testemunha forneceu imagens de vídeo que mostram a cena do crime: dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima, e o carona desferiu diversas pedradas contra ele, enquanto o piloto aguardava para a fuga. Após o ataque, os criminosos fugiram rapidamente no veículo.
A Polícia Militar, pertencente ao 5° CRPM e ao 19° BPM, isolou a área, garantindo a preservação do local até a chegada da Polícia Civil. Com o apoio de um perito criminal e de um auxiliar do Instituto Médico Legal (IML), os procedimentos necessários foram realizados. As investigações já estão em andamento, com as autoridades empenhadas em identificar e localizar os responsáveis pelo homicídio.
A Polícia Civil segue pedindo que qualquer informação que possa ajudar nas investigações seja repassada, de forma anônima, por meio de canais de denúncia.