Elementos baleados em Marechal Cândido Rondon foram transferidos para Toledo

O setor policial de Marechal Cândido Rondon foi acionado por volta das 23 horas e 30 minutos de ontem (29), após a ocorrência de disparos de arma de fogo no interior de uma residência a Rua Amapá.

No local a solicitante informou que estava no quarto quando ouviu gritos vindos de um cômodo ao lado, onde estavam seu companheiro e outros dois homens.

Em meio aos gritos de “é um assalto!”, foram ouvidos disparos de arma de fogo.

Ao sair para ver o que estava acontecendo, encontrou seu companheiro e outro homem caídos no chão, baleados. O terceiro indivíduo, que estava junto com as vítimas, saiu com o carro da moradora para pedir ajuda, mas desapareceu e não voltou mais, deixando sua motocicleta no local.

Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

Um deles levou tiros na perna e no ombro e o outro apresentava pelo menos dois ferimentos a bala nas costas. Devido à gravidade dos ferimentos ambos foram transferidos para o Hospital Bom Jesus, em Toledo.

No local, foram encontradas cápsulas deflagradas de munição 9mm e uma munição intacta de revólver calibre .357.

Além disso, dentro da casa, havia uma toca balaclava e uma calça jeans dentro de uma sacola, levantando suspeitas sobre o que realmente aconteceu ali.

Ao consultar a vida pregressa dos envolvidos, a policia descobriu que o homem baleado nas costas tem contra si dois mandados de prisão em aberto, um expedido pela Vara Criminal de Marechal Cândido Rondon e outro pela Vara de Execução Penal de Cruzeiro do Oeste.

A moradora contou que ela e seu companheiro estavam morando na casa há apenas 30 dias e que vieram da cidade de Nova Aurora.

O caso passa a ser investigado pela Policia Civil de Marechal Cândido Rondon para o esclarecimento dos fatos.

Fonte: Redação