Drogas, armas e munições apreendidos no interior de Mercedes

Ninguém foi preso na operação

Em operação que envolveu policiais federais e do Batalhão de Fronteira as margens do Rio Paraná , drogas e armamentos foram apreendidos no interior de Mercedes.

Durante patrulhamento as equipes l visualizaram uma embarcação atracando na margem brasileira, levantando suspeita de possível transporte de ilícitos.

Em incursão pela mata foram localizados diversos fardos de maconha, distribuídos em diferentes pontos, totalizando 1.618,5 kg (mil seiscentos e dezoito quilos e quinhentos gramas) e também 56,5 kg (cinquenta e seis quilos e quinhentos gramas) de haxixe marroquino.

Na mesma ação, os policiais encontraram 02 fuzis HK calibre 7.62mm, 04 carregadores e aproximadamente 1.570 munições do mesmo calibre.

Nenhum envolvido foi localizado no momento da apreensão.

Todo o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Guaíra/PR para os procedimentos de Polícia Judiciária.