A ACIMACAR (Associação Comercial e Industrial de Marechal Cândido Rondon) fundada em 1968 sendo a terceira Associação Comercial e Industrial a ter prédio próprio no Paraná, foi peça fundamental para o crescimento econômico de Marechal e até hoje é símbolo de progresso, ajudando as empresas associadas em seu desenvolvimento, além de ajudar a sociedade em geral de diferentes formas.
No último sábado foi realizada mais uma cerimônia de posse dos novos diretores e representantes da associação que ajuda o município desde a primeira década de emancipação político administrativa, vamos ouvir o que a nova presidente da ACIMACAR, Geovana da Silva Krause tem a dizer sobre seu novo cargo.
Quem também deixou suas palavras de despedida foi Paulo Adriano Grenzel, que esteve a frente da ACIMACAR como presidente nos dois últimos anos.
O presidente da CACIOPAR (Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná), Reni Fernandes também esteve presente e comentou sobre a colaboração da CACIOPAR durante os 57 anos de ACIMACAR.
E ainda tivemos uma pequena conversa com o Presidente e representante da FACIAP (Federação da Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná), que falou sobre a forma que Marechal Cândido Rondon e a ACIMACAR se destacam no estado.