Igrejas, neste ano, estarão realizando apenas a troca de alimentos por ingressos para os shows gospel
Integrantes da CCO (Comissão Central Organizadora) da Expo Rondon 2025, entre eles o prefeito Adriano Backes, e da Assemar (Associação dos Servidores Públicos de Marechal Cândido Rondon) estiveram reunidos na tarde desta terça-feira (27) com representantes do Conselho dos Ministros Religiosos (COMIR) e do COPEM (Conselho de Pastores Evangélicos de Marechal Cândido Rondon) para definir detalhes sobre a troca dos ingressos para os shows gospel da Expo Rondon 2025, que acontecerão no dia 23, no estádio municipal, a partir das 19h. O primeiro a subir no palco será Alisson Santos e, depois, Isadora Pompeo.
Durante o encontro nesta terça-feira, ficou definido que as igrejas ligadas ao COMIR e ao COPEM estarão realizando a troca de 1 quilo de alimento por um ingresso, que dá direito aos dois shows, e ficarão responsáveis pelo repasse dos alimentos para as famílias necessitadas. Diferentemente do que aconteceu em outros anos, as igrejas não estarão comercializando passaportes e ingressos solidários para os demais shows.
Por outro lado, a Assemar, que é a responsável pela comercialização dos ingressos para os shows da Expo Rondon 2025, comunica que, a partir desta quarta-feira (28), estará realizando a venda de passaportes solidários (para os quatro dias), para a pista, ao valor de R$ 40,00 + 5 quilos de alimento não perecível, e de ingressos solidários individuais (por noite), ao valor de R$ 15,00 + 1 quilo de alimento não perecível. A comercialização acontecerá exclusivamente na Central de Venda de Ingressos, no parque de exposições, nas antigas instalações do Corpo de Bombeiros, das 8h30 às 18h.
Como sugestão de alimentos para a troca, tanto dos shows gospel quanto dos demais, estão: arroz, farinha, açúcar, feijão ou leite longa vida.
Leia mais na nossa página do facebook: https://www.facebook.com/exporondonofc
Ou no site:
exporondon.mcr.pr.gov.br