Homem briga com a mulher e acaba preso por embriaguez ao volante

Por volta das 21 horas desta quinta-feira uma equipe da Policia Militar foi solicitada a comparecer numa residência a Rua Curitiba, bairro Luciana 2, em Marechal Cândido Rondon onde, conforme informação repassada ocorria uma briga de casal.

No local a moradora negou qualquer situação de violência doméstica, mas relatou que havia discutido com seu companheiro em razão dele estar embriagado, acrescentando que o mesmo havia saído momentos antes para comprar mais bebida alcoólica.

A Policia Militar ainda coletava os dados da ocorrência quando um veículo GM Corsa, chegou de forma abrupta, parando no meio da rua.

A mulher disse que era seu companheiro, o qual acabou então abordado e devidamente identificado.

Apresentava claros sinais de embriaguez, como odor etílico, fala arrastada e andar cambaleante; e confirmou que havia discutido com a companheira, mas negou qualquer tipo de agressão, afirmando que estava bebendo e havia saído para comprar mais bebida.

De forma espontânea concordou em submeter-se ao bafômetro, sendo então conduzido até a sede da 2ª Companhia da Polícia Militar, onde foi realizado o teste confirmando a embriaguez ao volante.

Recebeu então voz de prisão e foi encaminhado até a 47ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.