Indivíduo é preso por violência doméstica após agredir companheira com chinelo em Toledo

Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na Rua Bento Gonçalves, no Jardim Europa, em Toledo, quando uma equipe policial foi acionada para atender a uma denúncia. Ao chegar próximo da residência, os agentes ouviram gritos de um homem e visualizaram, pela janela, ele desferindo golpes no rosto de uma mulher utilizando um chinelo.

Diante do flagrante, os policiais entraram na casa, que estava com a porta aberta, e realizaram a abordagem ao agressor. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas ele apresentava sinais claros de embriaguez, como fala enrolada, olhos avermelhados, excesso de fala e dificuldade para se equilibrar. No interior do imóvel, os policiais encontraram vários objetos quebrados.

A vítima relatou que o seu companheiro havia chegado embriagado e iniciado uma discussão por uma suposta infidelidade. Durante a briga, ele teria usado o chinelo para agredi-la na cabeça diversas vezes. A mulher apresentava vermelhidão em ambos os lados do rosto, local onde foi atingida.

Após os fatos, as partes foram encaminhadas à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP) para a adoção dos procedimentos legais cabíveis ao caso.