Em outra ocorrência mulher tem cabeça empurrada contra a parede
Ocorrências de violência doméstica foram atendidas pela Policia de Marechal Cândido Rondon neste domingo (28).
Por volta das 20 horas e 40 minutos numa residência a Rua Minas Gerais, região central da cidade, a solicitante relatou que momentos antes teve uma discussão com seu companheiro e acabou agredida com socos, resultando em lesão no rosto.
Na sequência, ao evadir-se do local o autor passou com a roda do veículo sobre o pé de sua enteada de 14 anos, que não apresentava lesões aparentes.
Durante buscas em locais já conhecidos devido a atendimentos anteriores, a equipe policial logrou êxito em localizar o autor, em frente à residência de um colega.
Ele confessou que teve a discussão porém negou qualquer tipo de agressão contra a companheira e a enteada.
Mesmo assim recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 47ª DRP .
Outra situação , por volta das 22 horas e 30 minutos a Rua Alemanha no Bairro Barcelona, onde a solicitante relatou que seu ex marido, contra quem possui medida protetiva de urgência, esteva na residência, tiveram uma discussão e ele bateu sua cabeça contra a parede.
Um vizinho tentou intervir e os dois entraram em vias de fato .
Quando a Policia Militar foi acionada, o homem evadiu-se rapidamente do local.
De acordo com o relato, a vitima possui a medida protetiva, mas autor continua morando na residência com a mesma, sendo corriqueira a situação de violência no local.
Durante o atendimento da ocorrência, a vitima estava com uma criança de menos de um ano no colo, filho dela com autor.
Estava bastante alterada, com forte odor etílico, desordem nas vestes e inclusive recusou atendimento por uma equipe do SAMU que chegou no local.
O boletim foi encaminhado para a Policia Judiciária.