Com ele foram apreendidas porção de maconha e munição
Uma equipe da Patrulha Rural da PM de Marechal Cândido Rondon, durante patrulhamento pelo Bairro São Francisco, se deparou com um elemento suspeito de ter furtado uma bicicleta do estacionamento de um supermercado da cidade.
Houve abordagem à algumas pessoas em uma residência, onde durante buscas foi encontrado uma munição de marca Aguila calibre 9 milímetros intacta e uma porção de maconha.
O elemento suspeito recebeu voz de prisão , foi encaminhado para a sede da Polícia Militar e posteriormente a 47ª DRP para os demais procedimentos.
DROGAS PARA CONSUMO
Por volta das 18 horas e 40 minutos uma equipe da Policia Militar visualizou dois indivíduos, sentados na praça do bairro Botafogo, os quais aparentemente estavam fazendo uso de substância entorpecente.
Após voz de abordagem e em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém, no banco onde estavam sentados foi encontrada uma porção de maconha envolta em papel seda pronta para consumo e outra porção dentro de uma embalagem plástica.
Diante dos fatos ambos foram encaminhados a sede da 2ª Cia para os procedimentos cabíveis
FURTO DE BICICLETA
Já por volta das 23 horas e 30 minutos, também de ontem (07) uma equipe foi mobilizada via Copom, para atender uma ocorrência de furto de bicicleta na rua Espirito Santo.
No local, a solicitante relatou que teve furtada sua bicicleta marca GTI, cor cinza, com detalhes em rosa que estava nos fundos do sobrado onde reside.
Testemunhas disseram que viram um masculino, estatura alta, saindo com a bicicleta por volta das 22 horas.
Foi realizado patrulhamento na tentativa de localizar o objeto furtado porém nada foi encontrado.