O homem apresentava arranhões nos braços e no tronco, além de um corte no abdômen
A Polícia Militar da 2ª Companhia foi acionada por volta das 22h13 da noite de ontem (17) para atender uma ocorrência de lesão corporal em Marechal Cândido Rondon.
No local, a equipe foi recebida pelo solicitante, que relatou ter saído para beber com a esposa. Segundo ele, ao retornarem para casa, por volta das 18h, ambos após ingerirem bebida alcoólica, a mulher teria descido do veículo e chutado a porta da residência, causando danos.
Ainda conforme o relato, na sequência iniciou-se uma discussão que evoluiu para agressão física. O homem afirmou que a esposa passou a proferir ameaças e, em determinado momento, pegou uma faca e desferiu um golpe contra ele.
Para se defender, o solicitante relatou que precisou segurá-la pelo pescoço a fim de conter a agressão. Ele apresentava arranhões nos braços e no tronco, além de um corte superficial na parte superior do abdômen.
Após o ocorrido, a mulher deixou o local em um veículo de cor escura, tomando rumo ignorado. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis, porém optou por não representar no momento e informou não necessitar de atendimento médico.
Posteriormente, a equipe recebeu informação via COPOM de que a suposta autora estaria em frente a um órgão público para relatar a situação. Contudo, ela não foi localizada nem nas imediações.
O boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado à autoridade policial para as providências cabíveis.