Imagens mostram que criança também correu atrás do padrasto para tentar impedi-lo de fugir. Mayara Araújo Krupinski Rodrigues tinha 31 anos e trabalhava como diarista. Ela estava casada com o suspeito, Daniel Rodrigues Pereira Krupiniski, desde dezembro.
A Polícia Civil do Paraná divulgou a foto de Daniel Rodrigues Pereira Krupiniski, de 24 anos, suspeito de matar a facadas a própria esposa, Mayara Araújo Krupinski Rodrigues, de 31 anos. O filho da vítima, de 5 anos, presenciou o assassinato da mãe.
O homem fugiu logo após cometer o crime, na quarta-feira (18). Câmeras de segurança registraram o momento em que vizinhos tentam impedir a fuga.
“Meu Deus… Segura… Pega ele! Ele matou a moça!”, gritaram os vizinhos.
Denúncias que possam ajudar a localizar o suspeito podem ser feitas de forma anônima por meio dos telefones 181 e 190.

A Polícia Militar (PM-PR) informou que Mayara estava casada com o suspeito desde dezembro. Ela foi morta a facadas dentro de casa, na frente do filho de cinco anos.
Nas imagens, é possível ver que a criança também corre atrás do padrasto para tentar impedi-lo de fugir. Segundo a PM, o menino ficou sob responsabilidade de um familiar e será acompanhado pelo Conselho Tutelar.
A polícia informou que, logo depois de fugir, Daniel rompeu a tornozeleira eletrônica que usava. Isso ajudou a corporação a identificá-lo. Ele tem passagens anteriores por furto, roubo e receptação, conforme a polícia.
O carro usado na fuga foi apreendido na mesma região do crime. Daniel Rodrigues Pereira Krupiniski vai responder pelo crime de feminicídio.
