Conectado com

Geral

Estão abertas as inscrições para PSS na área da saúde em Marechal Rondon

Foram abertas ontem, as inscrições para o Processo de Seleção Simplificado (PSS) para profissionais da saúde, em Mal Rondon.

Estas devem ser realizadas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.testeseletivo.com.br, até às 17h do dia 14 de julho.

O PSS é destinado a selecionar profissionais aptos a serem convocados para atuarem temporariamente para atender à necessidade, de excepcional interesse público, nas áreas de médico clínico geral, ginecologista e obstetrícia, pediatria, ortopedista, técnico em enfermagem, enfermeiro, cirurgião dentista, nutricionista e psiquiatra.

Os salários variam de R$ 1.885,80, até R$ 21.931,87.

Serão destinadas aos portadores de deficiência até 5% das vagas, desde que a deficiência não seja incompatível com as atribuições do cargo a ser preenchido.

A entrega de títulos será realizada no período de 27 a 31 de julho.

Continue Lendo
Publicidade

Geral

Duas pessoas morrem em acidente na frente do Posto Sabiazinho na BR-163

Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas

Maicon Stefan / Ponto da Notícia

Um gravíssimo acidente foi registrado por volta das 12h00 desta terça-feira (30/04), no trevo de acesso ao Posto Sabiazinho, em Bela Vista – Guaíra. Duas pessoas morreram.
Conforme apurado no local, um veículo Toyota, com placas paraguaias, foi acessar o posto de combustíveis e, ao tentar atravessar a BR-163, foi violentamente atingido por um caminhão Scania, que seguia sentido Guaíra/Mercedes.

Com a violência do impacto, dois homens ocupantes do carro foram ejetados do veículo e morreram no local.
Outras duas mulheres (condutora e passageira) sofreram ferimentos graves e foram socorridas pelo SAMU.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da PRF estão no local e aguardam a chegada da Polícia Civil, Criminalista e IML.
O condutor do caminhão, que transportava porcos, não se feriu na colisão.
As vítimas fatais ainda não foram identificadas, mas seriam de nacionalidade paraguaia.                   Com informações e foto Ponto da Noticia
Continue Lendo

Geral

Jovem cabeleireira morta pelo namorado é sepultada em Pato Bragado

Foi sepultado há pouco, no Cemitério Municipal de Pato Bragado, o corpo da jovem cabelereira Aline Mayara Boni, de 24 anos.

O autor do crime ainda não foi encontrado 

Ex-moradora de Pato Bragado, ela foi encontrada morta a tiros nesta segunda-feira no pátio de uma residência, na cidade de Iguatemi, em Mato Grosso do Sul.

A vítima foi encontrada com dois ferimentos na cabeça, na região da nuca, e segundo a Polícia Científica, há suspeita de que a jovem tenha sido obrigada a ficar de joelhos antes de ser assassinada
Testemunhas disseram aos policiais que ouviram ao menos quatro disparos e visualizaram o namorado dela saindo da residência com uma arma de fogo na cintura.

O suspeito é ex-morador de Marechal Cândido Rondon e teria se evadido do local do crime de carona em uma motocicleta.

Diligências passaram a ser desenvolvidas pelo setor policial de Iguatemi, no entanto, sem êxito até o momento.

Tão logo foram informados sobre a tragédia, familiares da vítima residentes em Pato Bragado se deslocaram ao município sul-matogrossense para agilizar a liberação do corpo.

O corpo  de Aline Mayara Boni chegou a Pato Bragado na madrugada desta terça-feira e o velório aconteceu na Capela Mortuária da Funerária Líder.

Após uma celebração de despedida, o corpo foi enterrado no cemitério daquele município.

Continue Lendo

Geral

MOERAN de Marechal Rondon promove programação interna neste feriado de quarta-feira (01)

O Movimento Étnico-Racial Nagô – Moeran – de Marechal Cândido Rondon, promoverá neste feriado de quarta-feira (01) uma programação interna, com confraternização dos membros e apresentação do projeto Atitude Afro, atraves da Lei Paulo Gustavo.

A coordenadora do movimento, Udilma Lins Weirich, fala das ações de amanha, e adianta o convite para o evento que ocorrerá no mes de novembro, com diversas atividades ligadas à cultura africana, que estarão à disposição da população em geral.

Ouça entrevista com Udilma…

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.