Conectado com

Geral

Hospital Rondon e Grupo Sempre Vida farão fusão com grande grupo brasileiro

Foto: Facebook Hospital Rondon

Um negócio envolvendo o Grupo Sempre Vida e o Hospital Rondon deverá ser concretizado nos próximos dias.

Estruturas administradas há décadas pela família Seyboth, estão sendo negociadas com o grupo Athena Saúde, que hoje administra mais de 800 mil planos de saúde em todo o Brasil.

Foi apurado que para a viabilização da negociação, teria sido exigência para a nova fusão denominada de “união societária Sempre Vida e Athena Saúde” de que o doutor Hippi Seyboth permanecesse sócio e Ana Carolina Seyboth continuasse ocupando o cargo de diretora administrativa.

A negociação estaria diretamente ligada ao plano de saúde Sempre Vida e a administração hospitalar, e as estruturas permanecerão com a família Seyboth.

Hoje a tarde (08) a direção do Sempre Vida emitiu uma nota, para clientes, colaboradores e parceiros, que idz o seguinte:

 

“Prezado cliente Sempre Vida,

 

Com grande satisfação, o Grupo Sempre Vida comunica aos seus clientes que está se aliando societariamente à Athena Saúde, uma das maiores empresas de medicina de grupo do país com atuação em diversos Estados do Brasil.

 

Athena Saúde conta, atualmente, com mais de 800 mil beneficiários em planos de saúde e odontológicos, além de uma ampla rede assistencial com hospitais, pronto atendimentos e clínicas em todo o Brasil.

 

Esta transação tem como objetivo ampliar a capacidade de atuação do Grupo Sempre Vida visando sempre o melhor atendimento de nossos clientes.

 

Ressaltamos que o relacionamento entre o Grupo Sempre Vida e seus beneficiários continuará sendo realizado pelas mesmas pessoas, conhecidas há muitos anos, que permanecem na atividade para garantir o jeito Sempre Vida de atender. Tudo isso, somado à força institucional da Athena Saúde, garantirá o acesso dos nossos clientes aos avanços da medicina e proporcionará um atendimento médico-hospitalar ainda mais qualificado. Permanecem na gestão do negócio os atuais diretores e parte dos sócios.

 

A concretização do negócio está em fase final de aprovação nos órgãos reguladores do mercado.  Tão logo a transação seja concluída todos os colaboradores, clientes e parceiros do Grupo Sempre Vida serão novamente comunicados, em linha com o compromisso de transparência que pauta as atividades da organização ao longo dos quase 70 anos de sua trajetória.

 

Atenciosamente,

 

Ana Carolina H. Seyboth

Diretora Geral

Grupo Sempre Vida

 

Geral

Diretores e coordenadores de escolas municipais e de CMEIS participam de formação

A Secretaria de Educação de Marechal Cândido Rondon promoveu nesta terça-feira (30), uma formação aos coordenadores e diretores de escolas municipais e de CMEIS (centros municipais de educação infantil). O treinamento ocorreu no auditório da prefeitura. Em pauta, esteve o fluxo de atendimento às crianças e aos adolescentes vítimas e testemunhas de violência.

De acordo com o secretário municipal de Educação, Fernando Volpato, o objetivo foi orientar os profissionais a realizar os devidos encaminhamentos nas situações de violência identificadas no contexto escolar. A finalidade é assegurar a proteção e o bem-estar desses grupos vulneráveis, assim como proporcionar aos alunos todo suporte para sejam tratados com respeito e cuidado durante o processo de atendimento.

A lei nº 13.431/2017 estabelece diretrizes para o atendimento de crianças e adolescentes vítimas ou testemunhas de violência. Esta lei busca integrar diferentes áreas de políticas públicas para garantir uma abordagem eficaz e sensível.

Pode ser uma imagem de 11 pessoas, pessoas praticando ioga e pessoas sorrindo

Fonte: Assessoria

Continue Lendo

Geral

Sintomáticos de dengue devem procurar a UPA neste feriado

Nesta quarta-feira (1º), feriado de Dia do Trabalhador, os rondonenses que apresentarem sintomas de dengue devem se dirigir à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), que está aberta 24 horas por dia.

A Secretaria Municipal de Saúde informe que os postos de saúde da sede e dos distritos de Marechal Cândido Rondon não estarão abertos em virtude do feriado. O CIS (Centro Integrado de Saúde, antigo 24 Horas) e o posto de saúde do bairro Boa Vista, que funcionam como unidades sentinelas das 17h às 22h, para os sintomáticos de dengue, também não estarão atendendo no dia 1º.

Normalidade

A pasta menciona que os atendimentos em todos os postos de saúde da sede e dos distritos serão retomados na quinta-feira (02), no horário normal de expediente. Além do atendimento durante o dia, o CIS e o posto de saúde do bairro Boa Vista voltarão a atender os sintomáticos de dengue, das 17h às 22h.

A orientação é para que as pessoas com sintomas de dengue, como dor de cabeça, febre, dor nas articulações, diarreia, vômito e manchas pelo corpo, procurem o seu posto de saúde de referência durante o dia, ou o CIS e o posto de saúde do bairro Boa Vista, à noite.

 

Fonte: Assessoria

Continue Lendo

Geral

Expo Rondon 2024 acontecerá de 24 a 28 de julho

Primeiro encontro da CCO aconteceu nesta terça-feira (30)

Integrantes da CCO (Comissão Central Organizadora) da Expo Rondon 2024 se reuniram na manhã desta terça-feira (30), na sala de reuniões do gabinete da prefeitura de Marechal Cândido Rondon, para alinhar detalhes da festa. Os preparativos para o evento já iniciaram há alguns meses, inclusive, com vários processos licitatórios em andamento. Neste ano serão cinco dias de festa, de 24 a 28 de julho, no parque de exposições rondonense.

Participaram da reunião o prefeito e presidente da CCO, Marcio Rauber, vice-prefeito e vice-presidente da CCO, Ilario Hofstaetter (Ila), o coordenador executivo do evento e diretor do SAAE, Anderson Loffi, diretor-presidente da PROEM, Tioni de Oliveira, presidente da Acimacar, Paulo Grenzel, secretários municipais, demais representantes de entidades parceiras e integrantes da CCO.

O lançamento oficial da festa está marcado para o dia 21 de junho, na Acimacar. No dia seguinte, dia 22 de junho, será realizado o primeiro evento que integra oficialmente a programação da Expo Rondon 2024, que é a Feijoada Beneficente, no parque de exposições. Inclusive, a partir da próxima semana, já estarão à venda as fichas para a feijoada no escritório da Assemar (na prefeitura) e com membros dos clubes de serviços, entidades e associações parceiras.

Anderson Loffi mencionou que o encontro foi o “ponta pé” inicial como CCO, para apresentar o que já está alinhado e o que ainda precisa ser feito. “O prefeito Marcio nos deu um grande desafio novamente, para que realizemos a maior e melhor Expo Rondon da história. Fico feliz em estar à frente desta comissão, que é composta por pessoas de muita capacidade. Teremos uma grande festa, mais uma vez muito bem organizada, com muitas atrações e que atenderá a todos os tipos de públicos”, enfatizou Anderson Loffi.

Pode ser uma imagem de 12 pessoas, pessoas estudando e mesa

Pode ser uma imagem de 13 pessoas e pessoas estudando

Pode ser uma imagem de 11 pessoas, pessoas estudando e mesa

 

Fonte: Assessoria

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.