Conectado com

Policial / Trânsito

Restos mortais de mulher assassinada há um ano são encontrados na zona rural

Catve

O corpo de uma jovem de 28 anos, assassinada há cerca de um ano, foi localizado por equipes da Polícia Militar e da Delegacia de Homicídios na madrugada desta quinta-feira, no distrito de Rio do Salto, área rural de Cascavel.

O autor do crime foi denunciado pela amásia após agredi-la 

O caso veio à tona após a prisão do principal suspeito do crime na noite de quarta-feira, por violência doméstica.

O rapaz de 27 anos foi detido pela PM na Rua Rio Verde, no Loteamento Riviera, após agredir a amásia, uma mulher de 58 anos.

A vítima relatou à equipe policial que o companheiro ameaçou-a de morte, além de agarrá-la pelo pescoço e tentar asfixiá-la.

Segundo a mulher, ele aparentava estar sob efeito de drogas.

Após as agressões, a Polícia Militar foi acionada e realizou a prisão do rapaz, que foi encaminhado a 15ª Subdivisão Policial.

Já na Delegacia, a mulher revelou que o companheiro havia assassinado a nora dela, Oracilda Aparecida Rodrigues, a pauladas.

O crime ocorreu há aproximadamente um ano, mas ela não denunciou o caso ao setor policial porque era ameaçada constantemente pelo suspeito.

Ainda conforme a mulher, o amásio havia ido a Rio do Salto durante a tarde de quarta-feira, na companhia de um adolescente.

Eles foram até o local onde o corpo de Oracilda estava enterrado.

O suspeito, então, desenterrou e ateou fogo nos restos mortais da vítima, na tentativa de destruir as provas do homicídio.

Posteriormente, a Polícia Militar localizou o adolescente, que indicou onde estava a ossada da mulher.

Segundo relatos do jovem, o suspeito afirmou que aquele seria seu “cemitério particular”, indicando que haveriam outros corpos ali enterrados, entretanto, ele não revelou porque decidiu ir até o local durante a tarde de quarta-feira.

A área foi isolada pela PM, até a chegada do Instituto de Criminalística, que realizou perícia e fez o recolhimento do pouco que sobrou do corpo da vítima.

O suspeito permanece detido na Cadeia Pública de Cascavel e, além do crime de violência doméstica contra a amásia, ele deve ser autuado em flagrante por ocultação de cadáver e responder pelo homicídio de Oracilda.

O adolescente também foi levado à SDP e liberado após prestar depoimento, já que, inicialmente, ele não teve participação no homicídio, nem na ocultação do cadáver.

Continue Lendo
Publicidade

Policial / Trânsito

Mulher é ferida a faca durante briga com o marido

Encrenca ocorreu no Bairro São Francisco

Na madrugada deste 07 de setembro, por volta da 01 hora, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon foi acionada para atender uma mulher, de 29 anos, a Rua Gralha Azul, no Bairro São Francisco.

Foi apurado que ocorreu um desentendimento entre marido e mulher e durante a confusão ela resultou com um ferimento por arma branca em uma das mãos.

Foi socorrida e encaminhada para atendimento médico na UPA Marechal.

Apesar de a Policia Militar também ter sido acionada, não há informação se o homem envolvido na briga foi preso.

 

Fonte: Corpo de Bombeiros

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Arma é tomada de policial da Força Nacional em área de ocupação, em Terra Roxa

Uma arma, possivelmente um fuzil, foi roubado de policiais da Força Nacional, em Terra Roxa.

A situação aconteceu na Fazenda Rio Brilhante, no final da manhã desta sexta-feira (06).

As informações, ainda preliminares, dão conta que arma teria sido tomada por membros de povos originários, que ocupam o local. Vídeos nas redes sociais mostram parte do conflito.

Diversas equipes policiais da Força Nacional, BPFRON, PM e Polícia Federal estão no local e a arma ainda não foi recuperada.

A Polícia Federal informou que as equipes estão focadas e dedicadas em resolver a situação e, em breve, uma nota será divulgada.

 

Fonte: Ponto da Notícia

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Dupla que fará show na Expo Mercedes se envolve em acidente com ônibus na BR 040

A frente do coletivo ficou destruída

 

Um ônibus da dupla sertaneja João Neto & Frederico se envolveu em um acidente no km 453 da BR-040, em Caetanópolis, na Região Central de Minas Gerais, na madrugada desta sexta-feira (6), informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Os cantores não ficaram feridos, mas quatro pessoas da equipe dos artistas se machucaram. A frente do coletivo ficou destruída.

De acordo com a corporação, o veículo bateu na traseira de um caminhão que transportava carvão, por volta das 3h15, no sentido Belo Horizonte. A dupla estava a caminho de Guarará, na Região da Zona da Mata, onde tem um show previsto para esta sexta-feira.

O Corpo de Bombeiros informou que no ônibus havia 27 pessoas. Quatro delas tiveram ferimentos leves, e foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Sete Lagoas. As vítimas foram socorridas por duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Não houve vazamento de combustível e pessoas presas às ferragens. Bombeiros apoiaram nos primeiros socorros e isolaram o local do acidente. Não houve risco de explosão.

Pela manhã, a rodovia já estava totalmente liberada.

Em nota, a assessoria da dupla disse que todos que estavam no ônibus passam bem, inclusive os cantores.

Veja abaixo a íntegra do comunicado:

“Na madrugada de hoje, 06/09, o ônibus da dupla João Neto e Frederico se envolveu em um acidente, próximo a cidade de Sete Lagoas/MG. Felizmente, todos que estavam no veículo passam bem, inclusive a dupla João Neto & Frederico que estava no ônibus.

A Equipe da dupla informa que os shows previstos para este final de semana serão realizados normalmente sem nenhuma alteração. Agradecemos todas as mensagens de carinho.

Equipe João Neto & Frederico.”

EXPO MERCEDES

Os artistas são conhecidos pelas canções “Lê Lê Lê”, “Chorou na Escadaria”, “Nega Véia”, “Memória Sexual” e “Tá Combinado”, entre outras.

No próximo sábado, dia 14, eles são a atração principal da Festa dos 32 anos de Mercedes. O show gratuito acontece no Clube Grêmio.

 

Fonte: Portal Nova Santa Rosa com G1 Minas

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.