Conectado com

Policial / Trânsito

Motociclista embriagado é abordado e preso em Marechal Cândido Rondon

Um crime de  trânsito por  embriaguez na condução de veiculo foi registrado pela PM rondonense

A equipe   visualizou uma motocicleta acessar uma conversão em contramão e trafegar ainda na contramão numa avenida da cidade, não especificada no boletim de ocorrências.

De imediato foi realizada a abordagem e  constatado que o condutor da motocicleta estava visivelmente alcoolizado  conduzindo a motocicleta Yamaha/XTZ .

Ele foi conduzido a sede da 2ª. CIA para realizar o exame do etilômetro que  apontou  0,64 miligrama por litro de sangue.

A   Yamaha/XTZ, sem placas,   foi  entregue  ao pátio do Detran e o preso foi entregue a 47ª.  DRP de  Marechal Cândido Rondon.

Continue Lendo
Publicidade

Policial / Trânsito

Jovem que residia em Pato Bragado / Entre Rios é assassinada com tiro na cabeça no Mato Grosso do Sul

Ela tinha 24 anos

Um bárbaro crime foi registrado na tarde desta segunda-feira (29) na cidade de Iguatemi no Mato Grosso do Sul, vitimando uma ex-moradora de Pato Bragado. A jovem de 24 anos morreu com um tiro na cabeça.

De acordo com as informações apuradas, o bárbaro crime na tarde de hoje e o principal suspeito do crime e o namorado da vítima. Ela foi localizada com um tiro na cabeça que teria atravessado e tirado a vida da ex-moradora de Pato Bragado / Entre Rios do Oeste.                        A jovem de 24 anos, foi encontrada em um gramado de uma residência, caída de bruços.

O namorado, principal suspeito do crime, teria fugido do local, levando inclusive o celular da vítima.

Os familiares da jovem, ainda residem em Pato Bragado, e após receberam as informações do trágico crime estão se deslocando até Iguatemi para os tramites legais para a liberação do corpo para os atos fúnebres.                                                   Com informações Aqui Agora Net

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Caminhonete fica destruída em capotamento no interior de Mercedes

Uma caminhonete ficou destruída em um capotamento registrado no final de semana, no interior de Mercedes.

Conforme as informações, o acidente aconteceu na noite do último sábado (27), em uma estrada rural na Linha Belmonte. A caminhonete capotou e parou em meio a uma lavoura de milho.

Na tarde de domingo, a caminhonete seguia no local, conforme imagens enviadas ao Ponto da Notícia.

O condutor teria se ferido e recebeu atendimento médico no centro de saúde de Mercedes.

 

Fonte: Ponto da Notícia

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Jovem de 27 anos morre em acidente de trânsito na PR 180, em Nova Aurora

Motorista do outro veículo envolvido no acidente foi preso por embriaguez ao volante

Um rapaz de 27 anos morreu em uma batida entre dois carros na tarde de domingo (28) na PR 180, em Nova Aurora. O motorista do outro veículo envolvido no acidente foi preso por embriaguez ao volante.

O acidente aconteceu por volta de 16h50, no quilômetro 272 da rodovia. Conforme o BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária Federal), o jovem era condutor de um Volkswagen Gol e seguia no sentido Nova Aurora/Cafelândia quando colidiu contra o Chevrolet Vectra, o qual trafegava no sentido contrário.

Com a batida, os dois veículos foram parar fora da pista. O motorista do Gol não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada de socorristas do Samu. O motorista do Vectra, um rapaz também de 27 anos, e o passageiro, de 43, não ficaram feridos.

Ainda conforme o BPRv, o condutor do Vectra foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou resultado de 0,80 miligramas de álcool. Ele foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Nova Aurora.

 

 

Redação Catve.com

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.