Conectado com

Policial / Trânsito

Filho diz que boletim de esfaqueamento que pai registrou contra ele em Nova Santa Rosa não é verdade

O filho disse a reportagem que o pai quebrou uma vidraça em casa

 

O site portal Nova Santa Rosa publicou uma matéria sobre o esfaqueamento de um pai de família por volta do meio dia de hoje, as informações foram repassadas ao Portal pela Polícia Militar.

No boletim da Polícia Militar a Polícia Militar informa que por volta do meio dia desta sexta-feira a equipe entrou em contato com a Polícia Militar informando que havia dado entrada no hospital um senhor, com uma lesão no pulso esquerdo, possivelmente causada por faca, no local a vítima informou que a lesão havia sido causada pelo seu filho, a vítima informou que estava conversando com sua esposa, quando seu filho investiu contra ele, causando-lhe a lesão, que não sabe dizer qual foi o instrumento utilizado. Ao ser questionado a respeito de ter intenção de representar contra o filho, o pai informou que não iria representar contra o filho.

Segundo informações de familiares, a versão no boletim de ocorrência não condiz com a verdade, familiares disseram a redação do Portal que o pai chegou com sinais de embriagues em casa e queria arrombar a casa e não conseguiu entrar então e um vidro da janela foi quebrado o que segundo os familiares teria então cortado o pulso do senhor.

O pai teria saído de casa e voltado somente hoje, como a casa estava trancada o pai quis arrombar a casa para entrar e acabou quebrando a vidraça.

O filho disse a nossa reportagem que as informações dadas pelo pai a Polícia Militar não são verdadeiras e ele está indo para Marechal Cândido Rondon registrar um boletim de ocorrência para relatar a veracidade dos fatos.

 

Fonte: Portal Nova Santa Rosa

Continue Lendo
Publicidade

Policial / Trânsito

Moradores de Terra Roxa e Guaíra vão praticar furto em Palotina, um é morto e três são presos

Ao chegar ao local os agentes flagraram um elemento tentando furtar o veículo, os policiais tentaram abordar o ladrão que correu e disparou alguns tiros contra a equipe

 

Um elemento foi morto e três foram presos em Palotina na manhã desta quinta-feira em uma rápida ação policial.

Dois indivíduos foram flagrados pulando um muro de uma residência próximo a Escola Cecília Meirelles, foi abordando um veículo Gol ocupado por dois homens e uma mulher que confessaram que são moradores de Guaíra e Terra Roxa e chegaram na cidade para furtar uma caminhonete.

Ao chegar ao local os agentes flagraram um elemento tentando furtar o veículo, os policiais tentaram abordar o ladrão que correu e disparou alguns tiros contra a equipe policial, os militares revidaram e elemento foi morto, este provavelmente morador de Palotina.

Além do indivíduo morto, foram presas mais três pessoas em flagrantes, foi acionada a Policia Civil e o IML de Toledo.

O comandante da Policia Militar de Palotina, Capitão Aparecido, concedeu uma coletiva e comentou com detalhes a ação, assista.

 

Fonte: Portal Palotina

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Delegado revela detalhes do caso envolvendo uma jovem que caiu da sacada

Foto: Toledo News

O delegado de Policia de Toledo, Alexandre Macorin, revela detalhes da investigação acerca do caso onde uma jovem caiu da sacada do quarto andar de um prédio.

Ele conta que no local ocorria uma “festinha” com o uso de bebidas e drogas..

 

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Homem é preso após jogar o filho de dois anos contra parede em Cascavel

Criança ficou inconsciente por alguns segundos e foi encaminhada por socorristas do SAMU para a UPA

Um homem de 31 anos foi preso após ter agredido o próprio filho de apenas dois anos, na madrugada desta quinta-feira (16), em Cascavel, na região do Conjunto Habitacional Riviera.

Alterado, o homem xingou e ameaçou a esposa de 37 anos de morte, dizendo que iria esperar ela dormir para em seguida assassina-la. Em determinado momento ele agarrou o filho pelas pernas e o jogou contra a parede. Segundo o relato da mãe aos policiais, a agressão teria ocorrido porque o menino o chamava pelo nome e se negava o chamar de pai.

A criança ficou inconsciente por alguns segundos e foi encaminhada por socorristas do SAMU, para a UPA do bairro Brasília. No local, a reportagem do Portal CATVE apurou que o menino apresentava um hematoma na testa.

Após o atendimento, a mulher foi levada pela PM até a central de flagrantes, onde prestou queixa contra o marido.

O agressor foi preso pela PM e encaminhado para a Delegacia.

 

Redação Catve.com

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.