Conectado com

Policial / Trânsito

Rondonense, que estava desaparecido há oito meses, é morto a tiros em Cascavel

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ele foi atingido por dois disparos de arma de fogo

 

Ricardo da Cruz Ribeiro, de 22 anos, morador de Marechal Cândido Rondon, que estava desaparecido há, pelo menos, oito meses foi morto a tiros, em Cascavel, na tarde de ontem (24).

Ele foi atingido por dois disparos de arma de fogo, um no rosto e outro no tórax.

De acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos seguiam de bicicleta pela Rua Ciro Bucanave, mesmo trajeto que Ricardo fazia no momento, e quando avistaram o rondonense, se aproximaram e atiraram.

O corpo de Ricardo foi encontrado ao lado de uma bicicleta no limite dos bairros Santo Onofre e Santa Cruz. Um ponto que é conhecido pela reunião de usuários de drogas.

A PM informou que Ricardo tinha várias passagens pela polícia, por posse de drogas, por ser usuário e por furto.

Do lado do seu corpo estava uma bicicleta, mas ninguém soube informar se ela era de Ricardo ou de um dos suspeitos de matá-lo.

Quando os socorristas e médicos do Siate chegaram no local, o rondonense já estava sem vida.

Oito meses atrás, quando Ricardo foi para Cascavel, a família deu queixa de seu desaparecimento, pois ele não comunicou ninguém que estava indo para lá. Segundo familiares, Ricardo tinha emprego em Marechal Cândido Rondon e, do nada, sumiu.

Na época, a mãe do jovem estava morando em Curitiba para cuidar da avó. O pai de Ricardo faleceu depois que ele desapareceu e uma sobrinha tentava encontrar o rondonense.

Depois do isolamento do local onde o corpo foi encontrado, começaram os trabalhos da Polícia Científica, da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal. Agora, o caso será investigado para descobrir informações sobre os suspeitos.

Qualquer pista sobre o crime pode ser repassada anonimamente pelos números 190 ou 197.

Fonte: Portal Rondon 

Foto: Catve

Foto: Catve

 

Continue Lendo
Publicidade

Policial / Trânsito

Adolescente é apreendido após agredir e ameaçar a irmã em Nova Santa Rosa

“Se eu ficar preso, quando sair vou te matar”, repetia ele

Na meia tarde desta sexta-feira (26) , por volta das 16 horas, Policiais Militares de Nova Santa Rosa foram solicitados a intervir numa ocorrência de vias de fato.

A situação se desenvolvia numa residência localizada a Rua General Osório, onde a solicitante informou ter sido agredida com um soco no nariz, causando sangramento.

O agressor foi seu irmão, de 15 anos, o qual armado com uma faca passou a proferir ameaças, exigindo a intervenção do avô para acalmar a situação, levando o adolescente para fora da casa.

Na sequência ele se apossou de uma enxada e voltou a ameaçar a irmã e com a chegada da equipe passou a desacatar os policiais, afirmando que a “lei só protege mulheres”.

Com acompanhamento do Conselho Tutelar o adolescente foi encaminhado para a 47ª. DRP em Mal. Cândido Rondon.

 

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Fiesta e equipamentos são furtados de empresa em Marechal Rondon

Situação durante a noite de quinta para sexta-feira

A Policia Militar foi acionada ontem (26) para o registro de uma ocorrência de arrombamento e furto em uma empresa de Marechal Cândido Rondon que atua no ramo LavaCar e Estética Automotiva.

No local o solicitante relatou que saiu do seu empreendimento por volta das 21 horas de quinta-feira (25) deixando tudo fechado, porém ontem ao retornar por volta das 07 horas e 30 minutos , encontrou a porta entreaberta .

Ao adentrar no estabelecimento percebeu que havia sido vítima de um furto.

Relacionou que foram furtados: um lava jato; uma parafusadeira Makita; duas Polidoras Dewalt Bosch; uma Pneumática Makita ; duas Politriz ; um aspirador IPC; um soprador térmico; um motor de popa de 40 Hp e um veiculo Fiesta, placas BAT-3A66 .

Desde o registro do fato a Policia está realizando buscas pela região na tentativa de recuperar os itens e o veículo furtados.

 

 

Boletim PM

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Incêndio mata 10 pessoas em pousada de Porto Alegre

Foto: Evandro Leal/Enquadrar/Estadão Conteúdo

Um incêndio que atingiu uma pousada na região central de Porto Alegre matou 10 pessoas e deixou outras 11 feridas na madrugada desta sexta-feira (26). A décima vítima foi localizada no terceiro andar do prédio em varredura do Corpo de Bombeiros durante a manhã. Ainda há desaparecidos.

O local recebia pessoas em situação de vulnerabilidade social, segundo a Prefeitura de Porto Alegre. Estavam no espaço, que é privado, 30 pessoas, sendo que as estadias de 16 delas eram mantidas com dinheiro público.

A pousada fica na Avenida Farrapos, entre as ruas Garibaldi e Barros Cassal, no sentido Centro-bairro. Os bombeiros foram ao local para combater o incêndio por volta das 2h. O fogo foi controlado por volta das 5h. No primeiro andar do prédio, foram encontradas duas vítimas. No segundo, cinco. Já no terceiro, outras três.

Onze pessoas foram resgatadas. Oito delas precisaram de atendimento médico e foram levadas pelos bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para hospitais. Outras foram receberam atendimento no Hospital Cristo Redentor.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o estado de saúde de duas delas é grave e estão entubadas. Outra, também grave, teve 20% do corpo queimada. Por fim, há uma com uma perna fraturada.

A causa do incêndio ainda é desconhecida. O Corpo de Bombeiros avalia que o fogo se alastrou rapidamente porque os quartos da pousada eram muito próximos. Isso teria feito com que, inclusive, pessoas que estavam no local fossem impedidas de sair.

A Defesa Civil aponta que, preliminarmente, trabalha com a hipótese de incêndio criminoso. No entanto, a Polícia Civil diz que não encontrou indícios de crime no local: um morador teria tentado apagar o fogo com um colchão, que atingiu uma parede de madeira e se alastrou. O Instituto-Geral de Perícias (IGP) é o órgão que poderá atestar o que pode ter acontecido.

Os bombeiros divulgaram que o espaço funcionava de forma irregular, não tinha alvará ou plano de proteção contra incêndio.

Incêndio atingiu pousada e deixou mortos em Porto Alegre — Foto: Arquivo pessoal

Incêndio atingiu pousada e deixou mortos em Porto Alegre — Foto: Arquivo pessoal

Local da pousada que foi atingida por incêndio que matou pessoas em Porto Alegre — Foto: g1
Fonte: G1
Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.