Conectado com

Policial / Trânsito

Perturbação de sossego termina com um baleado e outro preso em Entre Rios do Oeste

A equipe policial foi ameaça enquanto realizava seu trabalho

 

Por volta das 03h30 da madrugada deste sábado (18), a equipe de RPA de Entre Rios do Oeste, foi solicitada para dar atendimento de ocorrência de perturbação do sossego na praça central de Entre Rios do Oeste.

No local, algumas pessoas estavam ao lado de um veículo Ford/Fusion, cor branca, com o volume do som muito alto e promovendo algazarras. Quando a PM chegou ao local realizou a abordagem dos presentes, solicitando pelo proprietário do veículo, momento em que um indivíduo se apresentou, em visível estado de embriaguez e de dedo em riste, se dirigiu a equipe dizendo que ninguém mexeria no veículo e muito menos abaixar o volume do som.

Policial tentaram abordar o mesmo o qual veio em direção aos policiais, falando que não sabiam com quem estavam mexendo e dizendo ainda: “-hoje isso não vai terminar bem… vocês vão se …”. Neste momento um policial verbalizou novamente para que ele se afastasse e colocasse as mãos na cabeça, porém não foi acatado, momento em que o PM
solicitou ao outro componente da equipe que pedisse apoio para a sede da CIA. O abordado disse nos seguintes termos: – “não adianta pedir apoio, quero ver se vai dar tempo…”, investido contra o soldado, tentando arrebatar a pistola do policial militar, com o auxilio de outros dois homens que não foram identificados.

Para preservar sua integridade física da equipe policial e dos demais ali presentes, com o intuito de evitar um mal maior, após ter verbalizado por pelo menos quatro vezes para que o abordado se afastasse, não sendo acatado, o policial se afastou e efetuou um disparo de arma de fogo, com sua pistola, atingindo a região da perna direita do suspeito, cessando a ação do mesmo e dos demais.

De imediato, a equipe providenciou o socorro dele, sendo este encaminhado ao hospital desta cidade e posteriormente a outra cidade, pela ambulância do SAMU.

No momento em que a equipe se encontrava no hospital Policlínica, chegou no local o irmão dele, identificado, também bastante alterado, o qual começou a desacatar e ameaçar a equipe policial, chamando os mesmos de covardes e dizendo que o que era da equipe estava guardado, que iria ver eles deitados numa mesa fria, momento em que foi dada voz de abordagem ao mesmo, sendo contido e colocado na viatura. Foi novamente solicitado apoio a equipe de Marechal Cândido Rondon. O irmão foi encaminhado para a 47a DP em Marechal Cândido Rondon e o ferido permaneceu internado no Hospital em observação.

 

Fonte: Aquiagora

Continue Lendo
Publicidade

Policial / Trânsito

Depois de quase 04 meses, corpo de rondonense é liberado para sepultamento

Ele teve o corpo carbonizado durante um acidente na entrada de Novo Horizonte

Será sepultado neste sábado (04) no cemitério de Novo Horizonte, Marechal Rondon, o corpo de Arno Pedro Eberhardt, de 78 anos,

Ela foi vitima de um acidente ocorrido no dia 05 de janeiro, na BR-163, em frente ao distrito.

Arno, que era o condutor de um Ford KA, deixou o acesso secundário de Novo Horizonte, e quando entrou na rodovia foi atingido em cheio por uma Carreta Bitrem, da cidade de Xanxerê – Santa Catarina, que estava carregada.

O KA ficou preso no veículo pesado, foi arrastado por 211 metros segundo medição oficial da PRF que atendeu o acidente e depois os dois incendiaram.

Como o corpo foi carbonizado, o IML coletou material e enviou para o Laboratório Central, em Curitiba, para realizar exame de DNA, o qual foi concluído.

Sendo assim, a família enlutada, depois de quase quatro meses, foi autorizada a fazer o velório e sepultamento.

Neste momento, o serviço da Funerária do Alemão está indo buscar o corpo no IML de Toledo, para ser velado.

Neste sábado (04) as 9 horas, haverá celebração de corpo presente na Igreja Católica de Novo Horizonte, e logo após o sepultamento no cemitério daquele distrito.

 

 

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Idoso é morto com facada no peito no interior de Palotina

Foto: Reprodução/Tribuna de Palotina

Autores foram presos pela policia civil

Após uma discussão em um bar na localidade de São Camilo, interior de Palotina, um homem foi morto com uma facada no peito.

Não foram divulgados detalhes que deram origem ao desentendimento, porém a vitima foi identificada como Albino Lohmann, de 71 anos.

Após tomar conhecimento dos fatos a Policia Civil iniciou o trabalho de investigação e conseguiu identificar o autor do crime.

De acordo com a policia, trata-se de um elemento que havia sido preso a menos de 30 dias pelo crime de Maria da Penha mas estava em liberdade.

Ele foi encontrado em uma residência no distrito, juntamente com o seu tio, que também estaria envolvido no crime.

Ambos foram presos e conduzidos para a delegacia de Policia de Palotina, para a sequência dos procedimentos.

 

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Homem é preso em Toledo após ferir a esposa com golpes de faca

Com medo do marido , vitima procurou atendimento médico no dia seguinte

Policiais Militares de Toledo foram solicitados a comparecer ao Posto de Saúde do Jardim Europa , por volta das 15 horas e 30 minutos desta quinta-feira (02), onde dera entrada uma mulher com lesões corporais causadas por arma branca.

No local a vitima informou que seu marido foi o autor dos fatos, ocorridos no feriado de 1º. de maio no período noturno.

A mulher disse que procurou atendimento médico somente em data posterior, por estar com medo do marido.

Ela apresentava ferimentos na perna esquerda e na região abaixo do pescoço, causados por arma branca (faca) e lesões no rosto, agredida com um soco.

Após o atendimento médico a  vítima acompanhou os policiais até a residência do casal, onde autor dos fatos foi localizado e recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Toledo.

 

 

Boletim PM

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.