Conectado com

Policial / Trânsito

Suspeitos de matar Renato Junior Aleixo se apresentam na delegacia de Cascavel

Foto: Reprodução Catve

Três adolescentes vão ser ouvidos nesta tarde (30)

Suspeitos de matar Renato Junior Aleixo se apresentam na tarde desta quinta-feira (30) na delegacia de Cascavel.

Três adolescentes e o pai de um deles vão ser ouvidos hoje. Os suspeitos foram até a 15ª SDP (Subdivisão Policial), acompanhados de um advogado que deve se pronunciar nas próximas horas.

Relembre o caso:

As buscas por Renato Junior Aleixo Martins terminaram no início da madrugada de segunda-feira (27) com a confirmação da morte do jovem de 18 anos. O corpo localizado em uma cova, na área de mata nas dependências do Parque Vitória, na divisa dos bairros Country e Cancelli, em Cascavel.

Renato estava desaparecido desde a noite de sábado (25), após ter sido sequestrado em uma tabacaria. O rapaz estava na companhia do primo, o qual também foi levado por quatro indivíduos, que estavam armados e a bordo de um Chevrolet Chevette. O primo foi solto pelos sequestradores pouco tempo depois.

No domingo (26), após receber informações sobre o suposto paradeiro dos suspeitos, a Polícia Militar foi até uma casa na Rua Visconde de Guarapuava, no Cancelli, mas ninguém foi localizado. Familiares de Renato também já haviam ido até o endereço e foram recebidos a tiros.

Já no início da madrugada, a família foi informada sobre o local onde o corpo estava. A PM foi chamada e encontrou Renato sem vida, enterrado em uma área de mata dentro do parque. O corpo estava a menos de 300 metros da casa dos suspeitos do crime e o Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar no resgate.

A área foi isolada até a chegada do Instituto de Criminalística. Uma perícia preliminar apontou que a vítima tinha pelo menos cinco perfurações causadas por disparos de arma de fogo. Três dos ferimentos eram na cabeça, dando ao crime traços de execução. O corpo de Renato foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal).

A Delegacia de Homicídios investiga o caso e até o momento motivação e autoria do crime ainda não foram esclarecidas.

 

Redação Catve.com

 

Continue Lendo
Publicidade

Policial / Trânsito

Vítima de abuso sexual é encontrada em estrada rural de Toledo

Uma mulher de 27 anos foi encontrada nua e ferida em uma estrada rural que dá acesso ao Loteamento Brisa do Lago, em Toledo, na tarde de sábado, 18. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após ser localizada por volta das 15h15.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima estava com sangramento na cabeça e apresentava sinais de abuso sexual. Ela não conseguia se lembrar do próprio nome ou do que havia acontecido. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Toledo, onde recebeu atendimento médico.

Em depoimento à equipe médica, a vítima relatou que na noite anterior estava em um matagal próximo ao local onde foi encontrada, consumindo álcool e drogas com oito homens. Ela afirmou ter sido abusada sexualmente por alguns dos homens, mas não conseguiu identificar os autores ou a motivação do crime. A Polícia Civil (PC) de Toledo investiga o caso.

Fonte: Toledo News
Continue Lendo

Policial / Trânsito

Furto de veículo foi registrado em Pato Bragado

Fiat Freedom cruzou a ponte Airton Senna

Na noite de sexta-feira (18) por volta das 20 horas, o Destacamento da Policia Militar foi acionado para registrar o furto de um veículo pick up Fiat Freedom, placas Mercosul QJF-5J80, que estava estacionada trancada na calçada dentro da residência.

O proprietário relatou ainda que saiu de casa para trabalhar por volta das 12h15min e retornou as 19h50min, quando deu pelo furto do veículo.

Em consulta com os demais órgãos policiais da região, o posto da Polícia Rodoviária Federal de Guaíra, veículo passou pelas câmeras de monitoramento sentido ao Paraguai as 15h13min.

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Mulher é presa por posse de munição de uso restrito e prática de jogos de azar

Ação aconteceu em Terra Roxa

Em Terra Roxa, uma mulher foi presa por posse de munição de uso restrito e prática de jogos de azar.

A ação foi desenvolvida pela Policia Militar e Policia Civil, e aconteceu durante uma operação de fiscalização realizada entre Polícia Militar e Conselho Tutelar.

A mulher detida foi encaminha à Delegacia de Polícia Civil de Terra Roxa para os procedimentos de praxe e segue à disposição do Poder Judiciário.

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.