Conectado com

Policial / Trânsito

Identificada mulher encontrada morta em industria de Marechal Rondon

Frimesa emite nota de esclarecimento do ocorrido

Reprodução Facebook

Uma mulher de 41 anos foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira (24) em uma indústria de Marechal Cândido Rondon.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 15 horas e deslocou uma equipe ate a Frimesa, localizada na BR-163, onde encontrou Jeli Von Muhlen Wissmann, de 41 anos, já sem vida.

Segundo colegas de trabalho, ela operava empilhadeira e quando foi vistoriar o bag (saco grande para armazenar e transportar produtos) que tinha acabado de içar, o mesmo caiu, atingindo a vitima.

Os bombeiros chegaram a ser acionados mas quando chegaram ao local puderam apenas constatar a morte da vitima.

O corpo de Jeli Von Muhlen Wissmann, de 41 anos, está sendo velado na Capela Mortuária, onde as 10 horas haverá ato religioso e após sepultamento no cemitério de Marechal Rondon.

Ainda ontem, a Frimesa emitiu uma nota de esclarecimento sobre o caso, que diz o seguinte:

É com grande pesar que a Frimesa Cooperativa Central informa o falecimento de sua colaboradora, Jeli Von Muhlen Wissmann, de 41 anos de idade, ocorrido nesta segunda-feira, nas dependências da Unidade Industrial de Lácteos em Marechal Cândido Rondon. A perícia técnica e policial está investigando as causas que levaram ao falecimento. Todas as medidas e esforços estão sendo adotados para esclarecimentos dos fatos. A Frimesa está prestando toda assistência para a família da colaboradora e lamenta profundamente o ocorrido.

Policial / Trânsito

Homem vem de Toledo e ameaça colocar fogo na casa da ex em Marechal Rondon

Foi procurado pela PM mas não foi localizado

Uma ocorrência de ameaça e violência doméstica foi atendida pela Policia Militar de Marechal Cândido Rondon no principio da tarde de ontem (06) numa residência no Loteamento Sol Nascente.

No local a solicitante relatou que morava com seu ex convivente em Toledo e devido as agressões e ameaças que sofria, veio com os filhos morar em Marechal Cândido Rondon.

Momentos antes o homem teria comparecido na residência e ameaçou colocar fogo na casa, estava alterado e após a vítima acionar a Policia Militar , evadiu-se .

Segundo a mulher, o autor possui um revólver que guarda embaixo do banco do veículo, um VW/Voyage de cor branca, ano 2018, não sabendo precisar as placas.

Segundo a solicitante em outra oportunidade o autor foi até a casa, entrou arrombando uma janela e quebrou diversos pertences da vítima.

Foram realizadas diversas buscas pela equipe policial no intuito de localizar o suspeito, porém o mesmo não foi encontrado.

 

Boletim PM

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Mulher é ameaçada por filho com quadro psiquiátrico

Ela alega que diante da situação não tem condições de criar o menino

Uma situação de ameaça e violência doméstica movimentou uma equipe da Policia Militar de Marechal Cândido Rondon ontem (06) , numa residência localizada a Rua Pernambuco.

No local uma senhora relatou que seu filho , que possui quadro psiquiátrico, a ameaçou, armou-se com uma faca e desferiu vários golpes contra a porta do seu quarto, que estava trancado.

Segundo ela as ameaças são constantes e não consegue mais criar o menino que tem um porte físico avantajado e fica agressivo diversas vezes ao dia.

Conforme o relato a medicação prescrita para o rapaz não está mais fazendo efeito e conseguiu agendar uma nova consulta para ele apenas para o mês de agosto, porém a situação está exigindo uma resolução imediata.

Relatou ainda que filho a ameaça e agride e depois ri da situação como se fosse algo normal e engraçado.

Foi então solicitado apoio ao SAMU cuja equipe esteve no local e conduziu o menino até a UPA 24H para medicá-lo.

 

Fonte: Boletim PM

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Suspeito de matar namorada com tiros na cabeça no Mato Grosso do Sul é preso em Toledo

Crime ocorreu em Iguatemi e vitimou Aline Mayara Boni, de 24 anos. Clewerson Pereira de Oliveira foi preso em rodoviária e tentou mentir sobre identidade, segundo a polícia.

 

Clewerson Pereira de Oliveira, suspeito de matar namorada Aline Mayara Boni, de 24 anos, com tiros na cabeça no Mato Grosso do Sul foi preso nesta segunda-feira (6) no Paraná, informou a Guarda Municipal de Toledo, no oeste paranaense.

O crime ocorreu em 29 de abril deste ano, na cidade de Iguatemi. Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), Aline foi atingida com dois disparos na região da cabeça. Vizinhos que encontraram a vítima morta relataram à polícia terem visto o suspeito com uma arma na cintura, deixando a casa de Aline.

Segundo a Guarda Municipal de Toledo, uma equipe realizava patrulhamento na região da rodoviária da cidade quando avistou um casal de moradores em situação de rua. Durante a abordagem, outros três homens passaram pela equipe e observaram a abordagem.

Na sequência, ao finalizarem a conversa com o casal, os agentes afirmaram que dois dos três homens vistos anteriormente, ao avistarem a viatura, tentaram fugir, momento em que foram abordados.

Um dos homens apresentou documentação e foi liberado, mas o outro, Clewerson, disse não ter documentos e mentiu sobre o próprio nome, segundo os agentes.

Questionado novamente, o suspeito revelou o nome verdadeiro e confessou estar fugindo de um crime que cometeu no Mato Grosso do Sul. Com a confirmação do suspeito sobre o crime, ele foi preso após os agentes encontrarem o mandado de prisão contra o suspeito emitido pela Justiça de Mato Grosso do Sul.

 

 

Por g1 PR e RPC Cascavel

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.