Conectado com

Policial / Trânsito

Ossada encontrada em outubro em Guaíra é de homem que matou mulher e cunhado, diz polícia

A Polícia Civil de Guaíra descobriu a identidade de uma ossada humana encontrada no dia 29/10/2021, em uma área rural atrás da região dos motéis, na cidade de Guaíra.

Desde o achado da ossada, os investigadores da Polícia Civil suspeitaram que a ossada pertenciam a G. P. N., 48 anos, acusado de matar a esposa e seu cunhado, além de tentar matar a cunhada, em 26/10/2019. Acreditou-se tratar de G.P.N. pela proximidade do local dos fatos e aonde a ossada foi achada e pelas roupas, calçados e celular encontrado próximo à ossada. Familiares reconheceram os pertences como sendo do suspeito.
O crime, que chocou a cidade de Guaíra, ocorreu no dia 26/10/2019. De acordo com as investigações, o homem atirou contra sua esposa, de 44 anos. Após, ele deslocou-se até a casa dos cunhados, onde atirou e matou o concunhado, de 31 anos. Por fim, atirou na cunhada, de 35 anos, que ficou gravemente ferida, no entanto, não veio a óbito. A arma foi apreendida no local.
Com a descoberta da ossada, os Investigadores conseguiram documentos do tratamento dentário de G., documentação esta que foi enviada ao Instituto de Criminalística em Curitiba. Os peritos, após análise, concluiu que a ossada pertence de fato a G. P. N. A perícia não conseguiu determinar a causa da morte, porém, a Polícia Civil acredita que durante a fuga, G. tenha se machucado gravemente, acarretando na sua morte.
Diante disso, o laudo foi encaminhado ao Poder Judiciário. O inquérito policial deve ser arquivado pela Justiça, uma vez que G. teria cometido o crime sozinho, não restando mais nada a ser apurado nas investigações.
Fonte: Ponto da Notícia
Continue Lendo
Publicidade

Policial / Trânsito

Após briga de família, homem leva facada em Nova Santa Rosa

Quando os militares chegaram, a vítima já estava dentro da ambulância e sendo encaminhado ao hospital municipal.

Na madrugada deste domingo (17), por volta de 02h20 a PM foi acionada por um morador a comparecer na Rua Boa Vista pois seu genro teria chegado em casa esfaqueado.

Quando os militares chegaram, a vítima já estava dentro da ambulância e sendo encaminhado ao hospital municipal.

A vítima disse que o autor da facada é cunhado dele e que o cunhado teria ingerido bebida alcoólica durante o dia todo e estava ameaçando sua própria família, que fugiu do local, quebrando tudo dentro de casa e ao chegar para conversar com ele o cunhado teria se exaltado e esfaqueado com um golpe nas costas com uma faca de cabo branco, tipo açougueiro e de aproximadamente 10 cm de lâmina, mas que não foi encontrada no local apesar das buscas.

Fora realizadas buscas para localizar o autor da facada, mas sem sucesso.

 

Fonte: Portal Nova Santa Rosa

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Nove pistolas desaparecem do 33º Batalhão de Infantaria Mecanizada em Cascavel

Nove pistolas do Exército Brasileiro desapareceram neste domingo (17) em Cascavel, no Oeste do Paraná.

Os militares que estiveram no 33º Batalhão de Infantaria Mecanizada a partir de quinta-feira (14) foram convocados a voltar para se apresentar no quartel. A equipe de reportagem do Catve.com acompanhou a chegada dos militares.

As informações são de que o cadeado do local em que as armas ficam guardadas foi rompido e colocado um lacre falso.

As forças de segurança da região trabalham para localizar as pistolas, denúncias podem ser feitas o 181.

Nota do Exército Brasileiro

“O Comando da 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada informa que no dia 17 de novembro de 2024, por volta das 13h50min, foi verificada a falta de 9 pistolas Beretta, calibre 9 mm, da Reserva de Armamento do 33º Batalhão de Infantaria Mecanizada, em Cascavel/PR.

De imediato, foi instaurado um Inquérito Policial Militar para apurar o ocorrido e os militares da guarnição foram mobilizados para esclarecer a situação e auxiliar nas buscas.”

 

 

Redação Catve.com

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Dois são presos pela PM com porções de maconha e cocaína

Local onde estavam é ponto de venda de drogas

Durante patrulhamento pela Avenida Iio Jacob Welp policiais militares de Marechal Cândido Rondon se deparara, com dois homens suspeitos no cruzamento com Rua Pernambuco.

Um deles, ao perceber a viatura jogou um pacote plástico ao solo, que após a abordagem os policiais constataram tratar-se de uma porção de maconha.

O indivíduo que estava de posse da maconha foi devidamente identificado e em busca pessoal foi encontrado ainda com o mesmo 100 reais em notas diversas.

O outro indivíduo também foi identificado e em busca pessoal foi encontrado no bolso traseiro da calça um pote plástico com seis buchas de cocaína.

Devido a quantidade das drogas, do local ser alvo de muitas denuncias de tráfico de drogas, dos antecedentes e da possível associação para o tráfico de entorpecentes , os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a 47ª DRP para as providências cabíveis

Fonte: Boletim PM

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.