Conectado com

Policial / Trânsito

Casos de calunia e violência doméstica movimentam plantão da PM

Nas duas situações ninguém foi preso

Uma situação de calúnia e outra de violência doméstica foram registradas nas ultimas horas na Policia Militar de Marechal Cândido Rondon.

A de calunia e difamação ocorreu por volta das 15 horas de ontem (28) , em um bar da cidade, onde o denunciante, funcionário de uma cervejaria local, estava fazendo entrega e um frequentador do estabelecimento chamou-o de ladrão , acusando que estaria desviando 12 garrafas de cerveja.

Os policiais militares conversaram com a proprietária do bar e a mesma declarou ter conferido o pedido e que não faltava nada.

Constatado que estava tudo correto os policiais questionaram o ofendido se tinha interesse de representar contra o autor da calunia porém este preferiu não fazê-lo.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Por volta das 23 horas e 20 minutos uma equipe da PM precisou comparecer numa residência no Jardim Higienópolis, onde estaria ocorrendo uma situação de violência domestica.

No local a solicitante relatou que vem se desentendendo a um bom tempo com seu marido; que ambos já se separaram por diversas vezes e ontem a noite o mesmo retornou de uma a trabalho, estava completamente embriagado, insistindo em ver a filha do casal.

A mulher disse a ele que era tarde e que não queria acordar a criança, porem o mesmo não aceitou a resposta e tentou arrombar a porta da casa.

Aos policiais militares o homem confirmou os fatos, porem alegou que mora no local com a mulher e que queria ficar na casa, porém a mesma não aceitou e pediu que procurasse outro lugar para passar a noite para evitar mais atritos.

Na conversa entre as partes os PMs resolveram a situação com o homem aceitando em passar a noite na casa de um irmão.

 

Fonte: Boletim PM

Continue Lendo
Publicidade

Policial / Trânsito

Identificado rapaz morto em confronto policial em Palotina

Anderson, morador de Palotina estava dentro da Fiat Toro, um dos veículos que seriam furtados naquela madrugada.

 

Foi identificado o indivíduo morto na manhã desta quinta-feira (16) como Anderson de Oliveira, após uma ação da Policia Militar onde elementos moradores de Palotina, Terra Roxa e Guaíra se preparavam para furtar pelo menos quatro caminhonetes na cidade.

Anderson, morador de Palotina estava dentro da Fiat Toro, um dos veículos que seriam furtados naquela madrugada.

Anderson tinha um mandado de prisão em aberto por furto, expedido pela comarca de Palotina.

O corpo foi encaminhado ao IML e posteriormente deve ser liberado para os atos fúnebres.

Fonte: Portal Palotina

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Moradores de Terra Roxa e Guaíra vão praticar furto em Palotina, um é morto e três são presos

Ao chegar ao local os agentes flagraram um elemento tentando furtar o veículo, os policiais tentaram abordar o ladrão que correu e disparou alguns tiros contra a equipe

 

Um elemento foi morto e três foram presos em Palotina na manhã desta quinta-feira em uma rápida ação policial.

Dois indivíduos foram flagrados pulando um muro de uma residência próximo a Escola Cecília Meirelles, foi abordando um veículo Gol ocupado por dois homens e uma mulher que confessaram que são moradores de Guaíra e Terra Roxa e chegaram na cidade para furtar uma caminhonete.

Ao chegar ao local os agentes flagraram um elemento tentando furtar o veículo, os policiais tentaram abordar o ladrão que correu e disparou alguns tiros contra a equipe policial, os militares revidaram e elemento foi morto, este provavelmente morador de Palotina.

Além do indivíduo morto, foram presas mais três pessoas em flagrantes, foi acionada a Policia Civil e o IML de Toledo.

O comandante da Policia Militar de Palotina, Capitão Aparecido, concedeu uma coletiva e comentou com detalhes a ação, assista.

 

Fonte: Portal Palotina

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Delegado revela detalhes do caso envolvendo uma jovem que caiu da sacada

Foto: Toledo News

O delegado de Policia de Toledo, Alexandre Macorin, revela detalhes da investigação acerca do caso onde uma jovem caiu da sacada do quarto andar de um prédio.

Ele conta que no local ocorria uma “festinha” com o uso de bebidas e drogas..

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.