Conectado com

Geral

Quatro Pontes é campeão do Troféu Difusora/Sicoob/Independência Ferro e Aço

Vitória de Entre Rios no tempo normal levou a decisão para os pênaltis. Mas o grito de campeão foi de Quatro Pontes

 

Em um jogo que contou com todos os ingredientes de uma grande final, Quatro Pontes soltou o grito de “é campeão”, da 44ª edição do Troféu Difusora/Sicoob/Independência Ferro e Aço.

Na noite desta quinta-feira (30), torcedores das duas equipes lotaram o ginásio de esportes entrerriense, para acompanhar o jogo de volta da grande final entre Entre Rios Futsal/Supermercado Beira Lago X Quatro Pontes/Lexxma Corda e Cintas/Grupo Monitor/Ricardo Celulares. Como havia vencido o confronto de ida, os visitantes jogavam pelo empate no tempo normal para ficar com o título. Já os donos da casa precisavam vencer por qualquer resultado para levar a decisão para os pênaltis.

Diferentemente do jogo de ida, a partida começou quente, com as duas equipes partindo para o ataque. Logo no primeiro minuto de jogo, confusão entre os jogadores, situação que se repetiu ao longo da final. Mas no segundo minuto de bola rolando, em saída errada do goleiro Miltinho, Entre Rios abriu o marcador com Judeu. Ainda na etapa inicial, os donos da casa marcaram o segundo, com Boquinha…

Precisando empatar para ficar com o título, Quatro Pontes descontou, assim.

No segundo tempo, diferentemente da etapa inicial, muito respeito entre as equipes, com as marcações predominando. Com 13min de bola rolando, o goleiro entrerriense Spada defendeu um pênalti cobrado por Pé de Pano. A certeza de que a decisão iria para as penalidades, foi quando no final do jogo, Judeu roubou a bola na quadra defensiva, viu que a meta adversária estava sem goleiro e acertou o chute marcando o terceiro.

A decisão foi para os pênaltis e a história foi assim…

Sobre o título, Richadt, destacou que sua equipe mereceu o título….

Já pelo lado entrerriense, Zanata destacou o bom trabalho realizado por sua equipe…

Além do título, os destaques individuais também foram de Quatro Pontes. Gabriel, com 12 gols marcados, foi o artilheiro da competição e o goleiro menos vazado foi Miltinho, com apenas 13 gols sofridos.

No resumo técnico final, a competição teve 34 jogos realizados e foram assinalados 183 gols. A terceira colocação ficou com a Coresul Tintas/AABB/Domus Telecom, de Marechal Rondon, e em quarto Pato Bragado.

Em nome da Rádio Difusora do Paraná, queremos agradecer a todos que de uma forma ou de outra colaboraram para a realização desta competição que chega a 44 anos de história. Em especial, a Independência Ferro e Aço e ao Sicoob, as equipes que participaram do certame e aos torcedores que marcaram presença nos ginásios da região.

Geral

Curso em Marechal Rondon ensina operar e manter colheitadeiras

Imagem ilustrativa da internet

Parceria entre o Sistema FAEP/SENAR-PR e o Sindicato Rural de Marechal Cândido Rondon está propiciando profissionalização em operação e manutenção de colhedoras de grãos.

Na semana passada, 09 mulheres, em sua grande maioria jovens, participaram das aulas teóricas no auditório do Sindicato e práticas no pátio da empresa Equagril/New Holland.

Nesta semana estão sendo comtemplados pelo mesmo curso 09 rapazes, os quais recebem as instruções do técnico do Sistema FAEP/SENAR, Newton Cardoso Silva, procedente de Maringá…….

 

Continue Lendo

Geral

Retomado atendimento para sintomáticos de dengue com unidades sentinelas

É retomado nesta quinta-feira, o atendimento para sintomáticos de dengue em todos os postos de saúde da sede e interior de Marechal Cândido Rondon.

No feriado de ontem, apenas a UPA esteve aberta para esse tipo de atendimento.

Além dos postos de saúde da sede e interior que atendem durante o dia, à noite – das 17 as 22 horas, o CIS na 07 de setembro e o posto de saúde do bairro Boa Vista, funcionam como unidades sentinelas para os sintomáticos de dengue.

O secretário municipal de saúde, Leandro Dalamaria, orienta os rondonenses….

 

Continue Lendo

Geral

Uopeccan faz campanha para incentivar doação do imposto de renda

Divulgação

Entidade trabalha com dois projetos sociais

 

Com a declaração do Imposto de Renda em andamento, muitas entidades assistenciais de Marechal Rondon e região estão fazendo campanhas para que no ato da declaração, o contribuinte informe qual entidade estará identificando para receber algum tipo de benefício.

Dentre essas instituições, está o Hospital do Câncer Uopeccan de Cascavel.

A direção hospitalar esclarece que muitos não sabem, mas essa contribuição é totalmente legal, segura e ajuda a incentivar projetos importantes para o tratamento do câncer de crianças, adolescentes e adultos.

Todos os anos, a Uopeccan busca recursos por meio da destinação do Imposto de Renda de pessoas físicas e jurídicas.

Atualmente, dois projetos estão autorizados para receber doação e que serão de grande valia para continuar prestando um serviço de qualidade a toda população.

A diretora de Assuntos Institucionais, Kelyn Aires, explica que além de contribuir com uma causa importante, a pessoa está ajudando a salvar milhares de vidas, pois com os recursos recebidos, é possível melhorar, ainda mais, o serviço, seja adquirindo novos equipamentos, capacitando os profissionais, modernizando o hospital, entre tantas outras ações.

A Uopeccan oferece todo o suporte necessário para as pessoas físicas ou jurídicas que desejam destinar o imposto, mas tem dúvidas sobre como fazer.

Por isso, foi disponibilizado um telefone que é o: (45) 45 2101-7051 .

Um dos projetos do Hospital do Câncer é o “ Cuidando com Amor” que promove o apoio e orientação às famílias de crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer, viabilizando um tratamento digno e com qualidade de vida aos pacientes pediátricos. Valor do projeto: R$ 1.049.253,00.

O outro projeto é o Raio de Luz, que visa a aquisição de acessórios para a equipagem do setor de radioterapia: o valor desse projeto é de R$ 4.833.193,34.

Tributadas pelo lucro real, podem destinar até 1% (um por cento) do Imposto de Renda devido, até o último dia de expediente bancário do mês de dezembro, anualmente.
Importante observar a legislação vigente, conforme a forma de apuração contábil – trimestral ou anual.

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.