Conectado com

Policial / Trânsito

Policia encontra boné de rondonense desaparecido, à 500 metros de carro incendiado

Celular da vitima foi encontrado queimado no interior do Fiat Uno.

Ainda não há pistas do paradeiro do rondonense, Arlindo Jacoboski, de 54 anos, desaparecido desde a manha de ontem, quinta-feira.

Ele saiu de casa para o trabalho por volta das 7 horas, utilizando seu veículo Fiat Uno, com placas AGD-6326, de Marechal Cândido Rondon.

Arlindo saiu de sua casa, no Jardim Ana Paula e tinha como destino uma obra na Vila Gaucha, porém, não chegou para trabalhar.

No decorrer da manhã, bombeiros e Policia Militar foram acionados em virtude de um veículo que estava em chamas, em uma estrada rural da Linha Palmital, interior de Marechal Cândido Rondon.

No local, os militares identificaram que o carro totalmente destruído pelas chamas era o de propriedade de Arlindo Jacoboski.

Antes do incêndio, três das quatro rodas do carro foram retiradas – e junto com o estepe – levadas das imediações.

No interior do Fiat Uno, a Policia encontrou o celular da vitima queimado.

Também próximo do automóvel foi encontrado um isqueiro e um recipiente, possivelmente utilizado para transportar a gasolina que foi usada para provocar o incêndio.

Na data de ontem, o boné da vitima foi encontrado numa região de mato, a cerca de 500 metros do veículo incendiado.

Policiais militares da Segunda Companhia e do BPFron fizeram uma varredura na região da Linha Palmital – incluindo a participação do Pelotão Canil do Batalhão de Fronteira, contudo, nenhum avanço foi registrado.

Ate agora, não há informações sobre o paradeiro do rondonense Arlindo Jacoboski, de 54 anos, que é operador de máquina, e por conta do período de entressafra fazia “bicos” como servente de pedreiro.

Policial / Trânsito

Tentando separar briga, mulher morre esfaqueada em Cascavel

O final do feriado do Dia do Trabalhador (01/05) foi marcado por mais uma morte violenta em Cascavel. Uma mulher, identificada como Adriana Mendes de 45 anos de idade, morreu após ser esfaqueada na Rua Antônio Pexe no Conjunto Riviera, região norte.

Várias equipes do Siate foram acionadas, porém a vítima já estava em óbito e nada pôde ser feito. De acordo com as informações, ela estaria tentando separar uma briga entre dois homens, quando foi agredida.

Conforme relatado pelo Subtenente Lasta do Corpo de Bombeiros, Adriana foi morta com apenas um golpe na região do tórax.

Momentos depois do crime, o suspeito foi localizado e preso pela Guarda Municipal, sendo o caso tratado como feminicídio pelas autoridades.

O corpo da vítima será recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) onde deverá passar por exames de necropsia para posteriormente ser liberado aos familiares para os atos fúnebres.

 

Local onde o crime aconteceu.
Fonte: CGN
Continue Lendo

Policial / Trânsito

Homem furta R$ 4 mil na casa do vizinho

Foi visto pulando a janela

Por volta das 17 horas e 40 minutos de ontem, 1º. de Maio, a Policia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada para o registro de uma ocorrência de furto.

A situação ocorreu a Rua Teresina , onde o solicitante relatou ter visto seu vizinho pulando a janela de sua residência e em seguida deu pela falta de cerca de 4 mil reais que havia guardado em casa.

A vítima informou que o vizinho mora duas casas depois da sua.

Com a identificação do suspeito a equipe policial foi até a residência do suspeito, porém o mesmo não foi encontrado.

 

 

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Tragédia: Mulher de 32 anos morre em acidente grave em Mercedes

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.