Conectado com

Policial / Trânsito

Dono de terreiro de Umbanda é preso acusado de matar rapaz em Toledo, delegado fala sobre o caso

Foto: Portal Nova Santa Rosa

A vítima foi encontrada em meio a um milharal em Toledo

 

O Delegado de Polícia Civil de Toledo, Dr. Alexandre Macorin, concedeu entrevista coletiva na manhã de hoje na sede da 20ª SDP de Toledo onde deu detalhes do mandado de busca e apreensão na cidade de Formosa do Oeste, cumprido no início da manhã de hoje (19).

Um casal foi encaminhado a delegacia para prestar depoimento do envolvimento da morte de Leandro Gonçalves da Costa de 40 anos, morto no dia 3 de julho deste ano e encontrado em uma lavoura de milho as margens da rodovia PR 585, a cerca de 13 quilômetros da cidade de Toledo, sentido ao município de São Pedro do Iguaçu.

A vítima era moradora da rua Eugênio Comin no bairro Cezar Park, no dia do crime foram levados o carro Hyundai HB20, um televisor e um aparelho celular o que configurou o latrocínio.

O veículo foi localizado dois dias depois abandonado no bairro Bom Jesus em Toledo com manchas de sangue no banco do passageiro, o carro foi periciado e levado até a delegacia da cidade.

Leandro foi morto na residência e após jogado em meio a plantação de milho, onde foi localizado no dia posterior ao crime através de uma ligação anônima.

Alexandre Macorin disse durante a entrevista que as investigações iniciaram a partir de marcas dos calçados do autor encontrados na residência, o homem detido na manhã de hoje, confessou o crime, o autor durante o interrogatório disse que é proprietário de um terreno de Umbanda em Toledo e que a vítima participava da religião. A motivação do crime teria sido um desentendimento entre o autor e a vítima. A princípio a esposa do acusado não teria participação, disse o delegado na entrevista.

O celular da vítima foi apreendido e deve ser periciado.

 

Fonte: Portal Nova Santa Rosa

Continue Lendo
Publicidade

Policial / Trânsito

Identificado rapaz morto em confronto policial em Palotina

Anderson, morador de Palotina estava dentro da Fiat Toro, um dos veículos que seriam furtados naquela madrugada.

 

Foi identificado o indivíduo morto na manhã desta quinta-feira (16) como Anderson de Oliveira, após uma ação da Policia Militar onde elementos moradores de Palotina, Terra Roxa e Guaíra se preparavam para furtar pelo menos quatro caminhonetes na cidade.

Anderson, morador de Palotina estava dentro da Fiat Toro, um dos veículos que seriam furtados naquela madrugada.

Anderson tinha um mandado de prisão em aberto por furto, expedido pela comarca de Palotina.

O corpo foi encaminhado ao IML e posteriormente deve ser liberado para os atos fúnebres.

Fonte: Portal Palotina

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Moradores de Terra Roxa e Guaíra vão praticar furto em Palotina, um é morto e três são presos

Ao chegar ao local os agentes flagraram um elemento tentando furtar o veículo, os policiais tentaram abordar o ladrão que correu e disparou alguns tiros contra a equipe

 

Um elemento foi morto e três foram presos em Palotina na manhã desta quinta-feira em uma rápida ação policial.

Dois indivíduos foram flagrados pulando um muro de uma residência próximo a Escola Cecília Meirelles, foi abordando um veículo Gol ocupado por dois homens e uma mulher que confessaram que são moradores de Guaíra e Terra Roxa e chegaram na cidade para furtar uma caminhonete.

Ao chegar ao local os agentes flagraram um elemento tentando furtar o veículo, os policiais tentaram abordar o ladrão que correu e disparou alguns tiros contra a equipe policial, os militares revidaram e elemento foi morto, este provavelmente morador de Palotina.

Além do indivíduo morto, foram presas mais três pessoas em flagrantes, foi acionada a Policia Civil e o IML de Toledo.

O comandante da Policia Militar de Palotina, Capitão Aparecido, concedeu uma coletiva e comentou com detalhes a ação, assista.

 

Fonte: Portal Palotina

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Delegado revela detalhes do caso envolvendo uma jovem que caiu da sacada

Foto: Toledo News

O delegado de Policia de Toledo, Alexandre Macorin, revela detalhes da investigação acerca do caso onde uma jovem caiu da sacada do quarto andar de um prédio.

Ele conta que no local ocorria uma “festinha” com o uso de bebidas e drogas..

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.