Conectado com

Policial / Trânsito

Carro, barco e cigarros são apreendidos pela PF e BPFron em Guaíra

Foto: BPFRON/PMPR

A Polícia Federal e o BPFRON, no âmbito da Operação Hórus, realizaram duas apreensões de produtos contrabandeados na região de Guaíra/PR, nesta terça-feira (12) e quarta-feira (13).
Na terça-feira, por volta das 22h, uma equipe formada por agentes do Núcleo Especial de Polícia Marítima (NEPOM) da PF e policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), fazia um patrulhamento fluvial no Lago de Itaipu, quando avistou uma embarcação sem iluminação saindo do território paraguaio em direção ao Brasil. A embarcação estava carregada com caixas que aparentavam ser de cigarros.
Os policiais tentaram abordar a embarcação, mas os criminosos colidiram com a vegetação às margens do lago e fugiram pela mata. Os policiais fizeram buscas na área, mas não conseguiram localizar os suspeitos. A embarcação foi apreendida com cerca de 50 caixas de cigarros de origem paraguaia, causando um prejuízo estimado de R$ 150.000,00 ao crime organizado local.
Na quarta-feira, por volta das 13h, outra equipe do BPFRON, em coordenação com o NEPOM/PF, realizava uma patrulha na área rural da comunidade Oliveira Castro, quando percebeu um veículo se aproximando. Ao notar a presença policial, o condutor do veículo fez uma manobra brusca e entrou em uma estrada secundária, abandonando o veículo em movimento e correndo para o mato.
Os policiais fizeram uma vistoria no veículo e constataram que ele estava carregado com cigarros de origem paraguaia, totalizando cerca de 400 pacotes, causando um prejuízo estimado de R$ 50.000,00 ao crime organizado local. Os policiais também fizeram buscas no local, mas não encontraram o condutor do veículo.
O veículo, embarcação e os cigarros foram levados à sede da Receita Federal de Guaíra/PR para as providências legais.
Fonte: Ponto da Notícia
Fotos: BPFron
Continue Lendo
Publicidade

Policial / Trânsito

Identificado rapaz morto em confronto policial em Palotina

Anderson, morador de Palotina estava dentro da Fiat Toro, um dos veículos que seriam furtados naquela madrugada.

 

Foi identificado o indivíduo morto na manhã desta quinta-feira (16) como Anderson de Oliveira, após uma ação da Policia Militar onde elementos moradores de Palotina, Terra Roxa e Guaíra se preparavam para furtar pelo menos quatro caminhonetes na cidade.

Anderson, morador de Palotina estava dentro da Fiat Toro, um dos veículos que seriam furtados naquela madrugada.

Anderson tinha um mandado de prisão em aberto por furto, expedido pela comarca de Palotina.

O corpo foi encaminhado ao IML e posteriormente deve ser liberado para os atos fúnebres.

Fonte: Portal Palotina

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Moradores de Terra Roxa e Guaíra vão praticar furto em Palotina, um é morto e três são presos

Ao chegar ao local os agentes flagraram um elemento tentando furtar o veículo, os policiais tentaram abordar o ladrão que correu e disparou alguns tiros contra a equipe

 

Um elemento foi morto e três foram presos em Palotina na manhã desta quinta-feira em uma rápida ação policial.

Dois indivíduos foram flagrados pulando um muro de uma residência próximo a Escola Cecília Meirelles, foi abordando um veículo Gol ocupado por dois homens e uma mulher que confessaram que são moradores de Guaíra e Terra Roxa e chegaram na cidade para furtar uma caminhonete.

Ao chegar ao local os agentes flagraram um elemento tentando furtar o veículo, os policiais tentaram abordar o ladrão que correu e disparou alguns tiros contra a equipe policial, os militares revidaram e elemento foi morto, este provavelmente morador de Palotina.

Além do indivíduo morto, foram presas mais três pessoas em flagrantes, foi acionada a Policia Civil e o IML de Toledo.

O comandante da Policia Militar de Palotina, Capitão Aparecido, concedeu uma coletiva e comentou com detalhes a ação, assista.

 

Fonte: Portal Palotina

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Delegado revela detalhes do caso envolvendo uma jovem que caiu da sacada

Foto: Toledo News

O delegado de Policia de Toledo, Alexandre Macorin, revela detalhes da investigação acerca do caso onde uma jovem caiu da sacada do quarto andar de um prédio.

Ele conta que no local ocorria uma “festinha” com o uso de bebidas e drogas..

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.