Conectado com

Policial / Trânsito

Revogada a prisão preventiva de mulher que tentou esfaquear corretor de imóveis

Ela deixa a prisão ainda hoje (01/12)

 

         O juízo criminal da comarca de Marechal Cândido Rondon revogou a prisão preventiva da mulher que foi presa mês passado, após tentar esfaquear um corretor de imóveis.

Os fatos ocorreram  dia 21 de novembro por volta das 16 horas  e  conforme a denuncia à policia militar, a mulher chegou no local , uma imobiliária da cidade,   empunhando  uma faca  e  partiu pra cima do  homem com a intenção de golpeá-lo.

Conforme o relatório policial, o crime de lesão corporal não se concretizou porque o homem apossou-se de uma cadeira para se proteger e conseguiu conter a agressão.

Ato contínuo adentrou na empresa  um homem que partiu para vias de fato  agredindo o pai e inclusive  derrubando a irmã  com a filha de 6 anos de idade.

Conforme a PM, devido as agressões sofridas a vitima precisou ser encaminhado para atendimento médico.

Em diligências após os fatos a equipe da Policia Militar acabou localizando o casal agressor  no cruzamento das ruas  7 de Setembro com Santa Catarina, encaminhando ambos na condição de detidos à 47ª DRP. .

No dia seguinte aos fatos, em audiência de custódia, o juízo criminal da comarca negou liberdade à acusada e   decretou sua prisão preventiva.

No mesmo dia, o namorado dela foi liberado da DRP.

Em a 24 de novembro,  a família constituiu o advogado Antonio Marcos de Aguiar para acompanhar o caso e defender os interesses da mulher presa , visando a revogação de sua prisão preventiva.

A defesa apresentada ao juízo criminal teve com argumentos contundentes diversos fatores, dentre os quais:

Ter  agido por impulso, no dia dos fatos e estar  arrependida de seus atos;  que foi diagnosticada com transtorno  depressivo recorrente e faz uso de medicamentos controlados; que é primária, possui emprego lícito e residência fixa.

Considerando as argumentações, o juiz Clairton Mário Spinassi determinou ontem (30/11) a expedição do alvará de soltura da acusada , a qual encontra-se recolhida no presídio feminino na cidade de Corbélia.

Para isso, conforme o advogado Antonio Marcos de Aguiar, a beneficiada terá se seguir com rigor regras estabelecidas pelo juízo criminal.

Proibição de acesso ou frequência a estabelecimentos que promovam a venda de bebidas alcoólicas  em bares, boates, lanchonetes, danceterias, etc.;

Proibição de se ausentar da Comarca, sem prévia autorização judicial;

Recolhimento domiciliar diário, das 19 horas às 06 horas do dia seguinte, durante os  feriados e a partir das 19 horas de sexta-feira, até às 06 horas de segunda-feira e/ou do primeiro dia útil subsequente;

Proibição de se aproximar da vítima e de seus familiares, a menos de 100 (cem) metros;

Proibição de contato, ainda que por internet, telefone ou qualquer outro meio, com a vítima  e/ou seus familiares.

Além disso a  postulante também deverá se comprometer a comparecer a todos os atos processuais para os quais for intimada e não mudar de residência, sem prévia comunicação ao Juízo.

A requerente  também deverá ser advertida de que o descumprimento de alguma medida cautelar acima elencada poderá ensejar nova decretação de sua prisão preventiva.

Comprometendo-se a cumprir com as determinações da justiça, ela estará em liberdade ainda nesta sexta-feira.

 

Policial / Trânsito

Furto de veículo foi registrado em Pato Bragado

Fiat Freedom cruzou a ponte Airton Senna

Na noite de sexta-feira (18) por volta das 20 horas, o Destacamento da Policia Militar foi acionado para registrar o furto de um veículo pick up Fiat Freedom, placas Mercosul QJF-5J80, que estava estacionada trancada na calçada dentro da residência.

O proprietário relatou ainda que saiu de casa para trabalhar por volta das 12h15min e retornou as 19h50min, quando deu pelo furto do veículo.

Em consulta com os demais órgãos policiais da região, o posto da Polícia Rodoviária Federal de Guaíra, veículo passou pelas câmeras de monitoramento sentido ao Paraguai as 15h13min.

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Mulher é presa por posse de munição de uso restrito e prática de jogos de azar

Ação aconteceu em Terra Roxa

Em Terra Roxa, uma mulher foi presa por posse de munição de uso restrito e prática de jogos de azar.

A ação foi desenvolvida pela Policia Militar e Policia Civil, e aconteceu durante uma operação de fiscalização realizada entre Polícia Militar e Conselho Tutelar.

A mulher detida foi encaminha à Delegacia de Polícia Civil de Terra Roxa para os procedimentos de praxe e segue à disposição do Poder Judiciário.

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Identificado rapaz morto em confronto policial em Palotina

Anderson, morador de Palotina estava dentro da Fiat Toro, um dos veículos que seriam furtados naquela madrugada.

 

Foi identificado o indivíduo morto na manhã desta quinta-feira (16) como Anderson de Oliveira, após uma ação da Policia Militar onde elementos moradores de Palotina, Terra Roxa e Guaíra se preparavam para furtar pelo menos quatro caminhonetes na cidade.

Anderson, morador de Palotina estava dentro da Fiat Toro, um dos veículos que seriam furtados naquela madrugada.

Anderson tinha um mandado de prisão em aberto por furto, expedido pela comarca de Palotina.

O corpo foi encaminhado ao IML e posteriormente deve ser liberado para os atos fúnebres.

Fonte: Portal Palotina

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.