Conectado com

Policial / Trânsito

Mulher é morta a tiros e facadas pelo ex-companheiro em Pato Bragado

Homem tentou o suicídio mas foi resgatado com vida

Um homem de 60 anos matou a ex-companheira, uma mulher de 31 anos, a tiros e a facadas, em Pato Bragado, na tarde desta terça-feira (12) e em seguida atentou contra a própria vida desferindo facadas, tentativa de degola e enforcamento, mas a polícia chegou a tempo de salva-lo e ele foi encaminhado para atendimento hospitalar.

De acordo com as primeira informações apuradas com a irmã da mulher assassinada, o casal estava em fase de separação e inicialmente moravam em uma casa próximo da antiga empresa de laticínios, na região do Centro de Eventos de Pato Bragado. Mas após várias brigas a mulher teria locado uma casa na cidade. Contudo, eles ainda mantinham um relacionamento amigável.

MENSAGEM

Porém, nesta terça-feira (12), a irmã da vítima recebeu uma mensagens via WhatsApp de sua irmã, que foi enviada pelo ex-cunhado, com uma foto da irmã morta e na sequência um áudio do homem falando que teria matado a mulher por ciúmes.

A irmã da vítima acionou as autoridades policiais, que requisitaram equipes de saúde que foram ao local e encontraram uma mulher sem vida.

O homem estava agonizando, mas foi socorrido e deu entrada no hospital municipal Rodolfo Vilela, em Pato Bragado, mas devido a gravidade deverá ser transferido para algum hospital da região.

O CRIME

As primeiras informações divulgadas por parte do setor policial dão conta que após a discussão o homem armou-se com um revólver e atirou contra a cabeça da mulher.

Na sequência ele atentou contra a própria vida.

De forma extraoficial as informação apontam que após atirar contra a cabeça da ex-companheira o homem teria pego uma faca e desferido vários golpes contra ela e depois desferiu golpes contra o seu próprio corpo.

Ele tentou sua degola e por último tentou o enforcamento, mas como a polícia e as equipes de resgate chegaram a tempo, acabou sendo salvo e está em atendimento médico.

Diversas equipes da 2º Cia da Polícia Militar, Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) e Polícia Civil (PC) estão no local ainda apurando os detalhes dessa situação.  A Polícia Científica em IML de Toledo se deslocam para Pato Bragado para periciar o local e remover o corpo da mulher.

Policial / Trânsito

Furto de veículo foi registrado em Pato Bragado

Fiat Freedom cruzou a ponte Airton Senna

Na noite de sexta-feira (18) por volta das 20 horas, o Destacamento da Policia Militar foi acionado para registrar o furto de um veículo pick up Fiat Freedom, placas Mercosul QJF-5J80, que estava estacionada trancada na calçada dentro da residência.

O proprietário relatou ainda que saiu de casa para trabalhar por volta das 12h15min e retornou as 19h50min, quando deu pelo furto do veículo.

Em consulta com os demais órgãos policiais da região, o posto da Polícia Rodoviária Federal de Guaíra, veículo passou pelas câmeras de monitoramento sentido ao Paraguai as 15h13min.

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Mulher é presa por posse de munição de uso restrito e prática de jogos de azar

Ação aconteceu em Terra Roxa

Em Terra Roxa, uma mulher foi presa por posse de munição de uso restrito e prática de jogos de azar.

A ação foi desenvolvida pela Policia Militar e Policia Civil, e aconteceu durante uma operação de fiscalização realizada entre Polícia Militar e Conselho Tutelar.

A mulher detida foi encaminha à Delegacia de Polícia Civil de Terra Roxa para os procedimentos de praxe e segue à disposição do Poder Judiciário.

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Identificado rapaz morto em confronto policial em Palotina

Anderson, morador de Palotina estava dentro da Fiat Toro, um dos veículos que seriam furtados naquela madrugada.

 

Foi identificado o indivíduo morto na manhã desta quinta-feira (16) como Anderson de Oliveira, após uma ação da Policia Militar onde elementos moradores de Palotina, Terra Roxa e Guaíra se preparavam para furtar pelo menos quatro caminhonetes na cidade.

Anderson, morador de Palotina estava dentro da Fiat Toro, um dos veículos que seriam furtados naquela madrugada.

Anderson tinha um mandado de prisão em aberto por furto, expedido pela comarca de Palotina.

O corpo foi encaminhado ao IML e posteriormente deve ser liberado para os atos fúnebres.

Fonte: Portal Palotina

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.