Conectado com

Policial / Trânsito

Identificado corpo carbonizado encontrado nesta terça-feira (26) no interior de Marechal Rondon

Trata-se de Adair Engelmann Preifz, o “Piti”, 54 anos

Reprodução Facebook

Familiares identificaram agora a pouco, o corpo carbonizado encontrado nesta terça-feira (26) no interior de Marechal Rondon.

Trata-se de Adair Engelmann Preifz, o “Piti”, 54 anos, que era morador do municípios rondonense e trabalhava em várias frentes: vendedor da Hinode, fazia corrida como motorista autônomo (Uber) e em época de safra, trabalhava como operador de colheitadeira.

O crime brutal aconteceu na madrugada de hoje, com requintes de crueldade.

Além de ter sido carbonizado, Piti foi esfaqueado por diversas vezes – principalmente na face, e depois, tentaram decapita-lo.

Foi possível apurar um ferimento bastante profundo na nuca, provocando possivelmente por vários de golpes de facão ou até mesmo um machado.

O crime aconteceu na estrada que liga as linhas Arara e Maracanã, interior de Marechal Rondon.

Segundo moradores daquela região, teria ocorrido por volta das 4h da madrugada.

Bem em frente a antiga Associação da Linha Maracanâ foi encontrado o carro incendiado: um Fiat Uno, placas de Marechal Rondon.

O carro foi queimado em um ponto, percorreu uns 30 metros ate que bateu em uma arvore as margens da estrada: parte da vegetação próxima também queimou.

Pela sequencia dos fatos, Adair Engelmann Preifz foi colocado em um outro carro, que rodou cerca de 3 km até parar próximo a encruzilhada da Linha Arara.

Piti foi tirado do carro, onde foi esfaqueado várias vezes principalmente na face, recebeu vários golpes na nuca – possivelmente de facão ou machado; foi atingido por uma garrafa na cabeça – uma vez que foram encontrados cacos de vidro cravados no crânio; além de terem jogado combustível e ateado fogo.

No local onde foi encontrado o corpo, foram encontrados vestígios de sangue próximos, o que comprova que a execução com requintes de barbárie aconteceu naquele local, na Linha Arara.

O delegado de Policia Civil, Pedro Lucena, instaurou inquérito para apurar a autoria da execução.

Policial / Trânsito

Civil rondonense instaura inquérito para esclarecer tentativa de homicídio

A Policia Civil de Marechal Cândido Rondon está trabalhando para esclarecer envolvidos e circunstâncias que originaram um crime de tentativa de homicídio na noite deste domingo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22 horas e 45 minutos para socorrer um homem vítima de agressões e esfaqueamento a Rua Talismã cruzamento com a Rua Estrela, no bairro Botafogo.

A vitima, de 40 anos apresentava vários ferimentos pelo corpo, foi encaminhada para a UPA Marechal e mais tarde transferida para o Hospital Bom Jesus em Toledo.

Conforme o Delegado Pedro Lucena, o inquérito já foi instaurado para apurar toda a situação….

 

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Mulher que passava mal é vítima de estupro em Marechal Rondon

O estuprado tinha um carro de cor cinza e ele tinha tatuagem nos braços

 

Por volta das 18h15 de sábado (12) uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada para atender uma situação de estupro de vulnerável.

Policiais deslocaram até a UPA onde a vítima do estupro estava. Ela disse aos policiais que estava na Avenida Rio Grande do Sul, próximo ao cruzamento com a Rua Amir Dalla Vecchia, na Vila Gaúcha, quando começou a passar mal. Ela disse que acabou sentando, por motivo que estava tonta. Alguns momentos depois, um homem veio lhe oferecer ajuda, e ela, por estar mal, aceitou.

O homem tinha a pele morena clara e tatuagem nos braços, peito e costas. Estava com um veículo prata. Ele teria dirigiu por uns instantes e falando para a vítima que levaria ela ao UPA. Ela lembra que ele a levou para um local, que teria cama. Ela somente lembra deste detalhe. E que em ato contínuo, o homem a estuprou.

Posteriormente o homem levou a vítima até próximo da UPA e disse para ela “se você contar para alguém, eu vou atrás de você”.

A vítima do estupro disse ao policial que nunca tinha visto esta pessoa.

No UPA, ela foi atendida e submetida as ao procedimentos médicos necessários, por conta do ato sexual. A equipe PM, verificou em algumas câmeras da cidade, porém, não foi logrado êxito até o momento na localização do suspeito.

 

Fonte: AquiAgora

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Caminhão cai da ponte do Rio Guaçu entre Nova santa Rosa e Marechal Rondon

Trânsito está lento no local

Acidente de transito foi registrado na madrugada desta segunda-feira (13) na Ponte do Rio Guaçu, no trecho que liga o distrito rondonense de Novo Três Passos ao município de Nova Santa Rosa.

Um caminhão desgovernado, bateu contra o guard rail da ponte, que quebrou, e caiu dentro do rio.

O condutor sofreu ferimentos leves e teria recusado atendimento médico.

Uma operação será montada agora para retirada do veículo do local.

A Policia Rodoviária Estadual pede para que os condutores redobrem atenção no local, pois o tráfego de veículos está lento e será interditado quando da retirada do caminhão do rio.

Houve também o derramamento de óleo na pista.

 

 

Fonte: Portal Nova Santa Rosa

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.