No momento das chamas, menina estava sozinha na casa, segundo vizinhos. Pai da vítima afirmou que havia saído para compras no mercado, mas deu outras versões depois, segundo PM. Causas do incêndio são apuradas.
Uma criança de dois anos morreu carbonizada na manhã desta quarta-feira (4) após uma casa pegar fogo em Pato Branco, no sudoeste do Paraná, informou o Corpo de Bombeiros.
O caso ocorreu no bairro Planalto. Vizinhos relatam aos bombeiros que a criança estava sozinha na casa no momento do incidente e que ouviram ela gritando. Eles relataram ainda que tentaram entrar no local com cobertores para socorre-la, mas que que devido as fortes chamas, não conseguiram.
Durante a operação de rescaldo, o pai da vítima chegou no local e informou que havia saído para ir fazer compras no mercado. Fortemente abalado, segundo a Polícia Militar (PM), ele foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.
Segundo a PM, a criança morava com os pais na residência, mas no momento do acidente ela estava sozinha. Em depoimento, segundo a polícia, o homem relatou inicialmente que tinha ido comprar leite e deixou ela sozinha no local, porém apresentou outras versões na sequência.
Equipes da Polícia Civil e Instituto de Criminalística também estiveram no local. O caso é investigado.
O corpo da menina foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Pato Branco. As causas do incêndio ainda são apuradas.
Fonte: G1 Paraná