Motorista assaltado em Cascavel pede socorro no SAMU de Guaira

Perdeu um Hyundai/HB20 , 1.800 reais em especie e documentos

Na madrugada de ontem (23) Policiais Militares de Guaira foram acionados por uma enfermeira do SAMU , após chegar no local um homem informando ter sido vitima de roubo.

Ele relatou que por volta das 23 horas da noite anterior estava no campo de futebol suíço conhecido como ARM , em Cascavel, localizado na Rua Rio Grande do Sul e que recebeu no aplicativo uma solicitação de corrida da Avenida Tancredo Neves para Rua Rafael Picoli.

Disse que eram três elementos e que quando se aproximou do destino solicitado, os mesmos anunciaram assalto ameaçando : “você ta no seu corre e nós tamo no nosso, para e desce do carro que é um assalto, perdeu, perdeu, se reagir nos vai passa fogo“.

A vitima informou também que todos os indivíduos estavam portando arma de fogo do tipo pistola.

Após receber alguns tapas e chutes foi colocado no porta malas do seu automóvel Hyundai/HB20, placas APW-3A50, cor prata, emplacado em Cascavel, não sabendo informar por quantas horas ficou preso no bagageiro.

Em Guaira os assaltantes pararam o veiculo, deixaram o refém sair e fugiram tomando rumo ignorado.

A vitima então abordou pessoas que encontrou pelo caminho e chegou até a unidade do SAMU onde pediu ajuda.

De acordo com os registros da PRF o veiculo passou pela ponte rumo ao Mato Grosso do Sul ou Paraguai por volta das 04h00min.

A vitima disse que os ladrões levaram R$ 1.800,00 em espécie, sua CNH e cartão de credito.

 

Fonte: Boletim PM