A proposta de recuperação total e ampliação da capacidade – incluindo implantação de terceiras faixas em alguns trechos, das PRs-495 e 497, ganhou novo capítulo no final de semana.
Essas rodovias cortam municípios importantes da região, especialmente lindeira, como Pato Bragado, Entre Rios do Oeste, Santa Helena, Missal, Medianeira, São Miguel do Iguaçu; Itaipulândia, dentre outros.
No sábado, representantes das iniciativa privada e órgãos públicos estiveram reunidos em São Miguel do Iguaçu, para discutir novos desdobramentos do projeto.
O vice-prefeito John Nodari, esteve representando Pato Bragado e fala dos próximos episódios para efetivação da obra…
O presidente do Conselho dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, o prefeito de Santa Helena, Evandro Grade, o Zado, esteve reunido semana passada com o governador Ratinho Junior, o qual garantiu que os recursos para a obra já estão assegurados…..
O assessor parlamentar do deputado estadual Hussein Bakri, Luciano Scherer, fala sobre o andamento dessa que será a maior obra do Oeste do Paraná…..