Por volta de 4 horas e 30 minutos da madrugada de ontem, domingo, a Policia Militar de Pato Bragado foi acionada e compareceu no Lago Municipal, para atender uma ocorrência de violência contra uma mulher.
No local os policiais encontraram a vitima chorando e bastante nervosa, a qual relatou ter sido agredida e mostrou hematomas no lábio inferior e pescoço.
A situação teve início em uma conveniência em Marechal Cândido Rondon na noite de sábado onde o casal consumiu bebidas alcoólicas e decidiu passar a noite no parque de lazer em Porto Mendes.
Na praia de Porto Mendes iniciou-se uma discussão porque após tomar banho a mulher se protegeu com uma toalha para ir até o carro, estacionado na frente do banheiro, o que irritou seu companheiro.
Depois desse fato decidiram retornar para Marechal Cândido Rondon, porem o homem acabou conduzindo o carro até o lago em Pato Bragado, onde agrediu a vitima e trancou as portas, evitando que saísse.
Quando o homem adormeceu a mulher conseguiu sair do veiculo e acionou a policia militar.
O agressor acabou preso e entregue na 47ª. DRP em Mal. Cândido Rondon.
Como não houve interesse de parte da solicitante em representar contra seu companheiro, o assunto foi resolvido no local.
Boletim PM