PM evita assalto por telefone em Pato Bragado

Vitima ameaçada atenderia a exigência dos bandidos

Ao meio-dia de ontem (21) policiais militares do Destacamento de Pato Bragado foram acionados pela central de operações da 2ª. CIA de Marechal Cândido Rondon, por conta de um assalto em andamento em um estabelecimento comercial a rua Florianópolis naquela cidade, envolvendo dois elementos armados.

Rapidamente a equipe chegou no local e encontrou a atendente no caixa muito nervosa, porém após uma vistoria no local, nenhum elemento suspeito foi encontrado.

A mulher relatou que momentos antes recebeu uma ligação onde a passou a perguntar se estava sozinha no local e se tinha dinheiro no caixa.

Essa mesma pessoa determinou que colocasse todo o dinheiro que tinha no caixa em uma sacola e pendurasse na porta de entrada do estabelecimento comercial que logo após um indivíduo iria pegar.

A ameaça era de que outros dois elementos estariam do lado de fora da empresa portando armas de fogo e que não era para a vítima desligar o telefone nem fazer nenhum tipo de pedido de socorro.

O assalto não teve desfecho em razão da chegada da equipe policial, que retirou a sacola com o dinheiro que estava na porta do comércio e devolveu à vítima, orientando sobre como proceder nesse tipo de situação.

Patrulhamento foi realizado no entorno porém nenhum suspeito foi localizado.

 

Boletim PM