Foi sepultado neste domingo (14) no cemitério de Mercedes, o corpo da empresária Jaqueline Duncke Leite, de 26 anos.
Ela foi vitima de um grave acidente automobilistico ocorrido na manha de sábado, na PR-239, próximo da Frimesa, no município de Assis Chateubriand.
Jaqueline era carona do Fiat Palio, placas de Marechal Rondon, que era conduzido por seu marido, Danrley Roberto Nienkoetter Leite, que resultou com ferimentos e foi hospitalizado.
O impacto foi tão forte, que Jaqueline Duncke Leite, faleceu na hora, tendo o seu corpo passado pelo IML de Toledo, e depois liberado aos familiares para os atos funebres que aconteceram na Capela Mortuária de Mercedes, seguido de sepultamento.
O acidente foi provocado por um automóvel Renault Scenic, que era conduzido por um homem morador de Bragantina, o qual foi submetido ao teste do bafômetro, que deu positivo 0,53 mg/l, sendo preso em flagrante por embriagues ao volante.
Ele resultou com ferimentos, foi atendido no Hospital Municipal de Assis Chateubriand, e depois que recebeu alta, foi entregue na Delegacia de Policia Civil daquele município, para sequencia do inquérito policial.
Foi apurado que o condutor bebado foi quem forçou a ultrapassagem em um local proibido, provocando a colisão frontal, com a morte da jovem rondonense.