Briga em aldeia termina com marido esfaqueado em Guaira

A PM de Guaira, foi acionada nesta quinta-feira (04) e compareceu na aldeia Tekoha Mirim, para dar apoio a uma equipe do SAMU, que atendia uma vitima de esfaqueamento.

No local,  populares residentes da aldeia apontaram uma casa onde os dois envolvidos ainda estavam no interior, sendo possível retirar uma mulher do imóvel.

Em um dos cômodos, foi encontrado um homem inconsciente e com grande vasão de sangue.

De imediato, foi dado sinal positivo de segurança para a equipe do samu adentrar e realizar o atendimento do indivíduo.

Posteriormente a mulher envolvida foi identificada e passou a relatar que sofre lesões diárias de seu esposo e que ontem, quando estava deitada em sua cama, ele entrou no quarto com um pedaço de madeira dizendo que a mataria e a agrediu, momento em que ela pegou uma faca e o feriu na perna.

A faca foi encontrada no quarto e o pedaço de madeira  na parte exterior da casa, sendo ambos apreendidos.

Ainda em relato, ela afirmou que, após se defender, avisou os populares do ocorrido, momento em que o cacique acionou o SAMU.

Os dois envolvidos foram encaminhados até o upa, onde receberam atendimento médico, sendo que foi constatado pela equipe médica que a senhora apresentava hematoma na perna e joelho esquerdo, e hematoma no antebraço direito; enquanto o homem apresentava uma perfuração na perna direita.