Por conta de dívidas relacionadas a tributos com o município de Marechal Cândido Rondon, ao longo dos anos, o Centro Cultural e Recreativo Concórdia terá parte de sua estrutura leiloada.
O edital de alienação judicial em hasta pública assinado pelo juiz substituto da comarca, Vara Civel e Fazenda Pública, Dr. Dionísio Lobchenko Junior, foi publicado e a empresa de Leilões Magno Rocha , de Curitiba, é a encarregada pelo pleito.
O valor do débito do Concórdia com o município de Marechal Cândido Rondon, até março deste ano , estava em R$ 333.297,72 (trezentos e trinta e três mil, duzentos e noventa e sete reais e setenta e dois centavos), valor passível de atualização em hasta pública.
Na ação o Clube consta como depositário fiel do lote urbano numero 03 da quadra 145, situado a parte frontal na Rua Pastor Meyer s/nº, Centro, Município de Marechal Cândido Rondon.
Em 30 de maio de 2022, o bem foi avaliado em R$ 725.000,00 – (setecentos e vinte e cinco mil reais).
Exclusivamente por meio eletrônico o primeiro leilão está marcado para hoje, dia 05 de junho de 2023 às 10 horas e 30 minutos.
Consoante ao disposto no artigo 892 do Novo Código de Processo Civil, a arrematação far-se-á mediante o pagamento imediato do preço pelo arrematante, por depósito judicial ou por meio eletrônico.
Ainda de acordo com o edital, no primeiro leilão, hoje, o arremate será pelo preço igual ou superior ao da avaliação.
Se não houver comprador, amanhã dia 06 de junho , também às 10 horas e 30 minutos será realizado o segundo leilão, quando o preço mínimo para alienação cai para 70% do valor da avaliação.