Submetidos ao etilômetro ambos os motoristas foram presos
Uma delas no Jardim Primavera, onde segundo denúncias ao 190, pessoas estavam transitando de motocicleta, sem capacete, realizando direção perigosa, e também veículo transitando em via pública com pessoas sobre o capô e teto.
Em diligências os policiais avistaram um veículo de cor vermelha, cujo condutor ao perceber a aproximação da viatura policial passou a acelerar bruscamente empreendendo fuga, porém foi alcançado e abordado.
Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado porém foi submetido ao teste etilométrico que constatou o consumo de bebida alcoólica.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão e o mesmo encaminhado a polícia civil.
Também neste domingo,(28), por volta de 21 horas, uma equipe da PM foi acionada para deslocar-se até a Vila Rural onde segundo solicitações, um grupo de pessoas causava perturbação do sossego.
Em diligências, a equipe visualizou um veículo VW/Saveiro transitando com o som ligado em volume exageradamente alto, transportando nove pessoas em sua carroceria.
Na abordagem os policiais constataram que o condutor apresentava sintomas de embriaguez.
O mesmo foi conduzido até a 2ª Cia/19°BPM, onde foi submetido ao teste de etilômetro, confirmando estado de embriaguez, sendo então encaminhado para a Delegacia de Policia.
Fonte: Boletim PM