Aconteceu na tarde desta quarta-feira uma vistoria às obras de construção do Hospital Geral da Unimed, no prolongamento da Avenida Irio Jacob Welp, em Marechal Cândido Rondon.
O ato teve a frente os médicos Hiroshi Nishitani e Manoel Joaquim de Oliveira, respectivamente, presidente e vice da Unimed Costa Oeste, os proprietários do Grupo Blume Administradora de Bens, Beto e Daniel Felipe Niedermeyer, e o engenheiro civil Vilson Rheinheimer.
Também participaram médicos associados, funcionários da cooperativa médica, representantes da imprensa de Marechal Cândido Rondon e Toledo e demais pessoas convidadas.
Todos tiveram a oportunidade de verificar “in loco” as muitas salas que fazem parte da edificação em andamento, além de ouvirem explicações sobre os próximos passos para que o Hospital entre em funcionamento.
De acordo com o diretor-presidente da Unimed Costa Oeste, doutor Hiroshi Nishitani, a previsão é de que a obra física esteja pronta até o próximo mês de setembro, mas a colocação de todos os equipamentos e aparelhos necessários vai demorar um pouco mais até que seja definida a data da inauguração.
Também ainda não há definição total do quadro de profissionais que irão atuar na estrutura e em prol dos conveniados, no entanto, o certo é que o empreendimento aumentou consideravelmente a venda de planos.
Vários aspectos foram abordados nas entrevistas coletivas, incluindo os dejetos e lixo hospitalar, questionamentos respondidos pelo engenheiro Vilson Rheinheimer e pelo diretor vice-presidente da Unimed Costa Oeste, doutor Manoel Joaquim de Oliveira…..