O Diretor Geral da Polícia Científica do Paraná, Luiz Rodrigo Grochocki, participará, nesta sexta-feira, da 3ª assembleia ordinária da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop), com o objetivo de falar sobre o Instituto Médico Legal.
A reunião, presidida pelo prefeito de Toledo, Beto Lunitti, vai discutir a existência de uma estrutura de medicina legal de caráter regional. Além do colegiado de prefeitos e prefeitas, há expectativa da presença de lideranças e autoridades.
Também está na pauta apresentação de ações da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, com a presença do Diretor Técnico Benno Henrique Weigert Doetzer.
A Amop também deve tratar sobre o projeto Oeste Fest – Festival Gastronômico do Oeste do Paraná e sobre o projeto do I Fórum de Segurança Viária e Mobilidade Urbana da Região Oeste.
A assembleia prevê ainda a assinatura de Termo de Cooperação Técnica da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) com a Amop.
