10 equipes irão disputar o Municipal de Futebol Amador de Marechal Rondon

Corinthians de Margarida, não irá participar. Já a AACC e o Botafogo estarão de volta ao Municipal

 

Foi realizado na última sexta-feira (17), na sede da Liga Rondonense de Esportes, o congresso técnico do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2023 de Marechal Rondon, definindo a fórmula de disputa da competição que terá a participação de 10 equipes, com início no dia 15 de abril.

Na 1ª fase elas serão divididas em dois grupos com cinco times, que jogarão em turno único, avançando os quatro primeiros de cada chave para as quartas-de-final.

Com duas equipes a menos que a edição 2022, a principal ausência nesta temporada será o Corinthians de Margarida, que após várias edições presente no Municipal, desta vez não irá participar. Por outro lado, o Amador deste ano terá o retorno da AACC e do Botafogo.

Grupamentos, definidos através de sorteio:

Grupo A: Guarani/ Clube Lira, Assemar, Guarani/ Beer Point, São Remo e AABB

Grupo B: Grêmio Aimoré/ Agrobickel, Botafogo, AACC/ Copagril, Esportiva Caça e Pesca e Copagril/ AACC

O Secretário de Esporte e Lazer de Marechal Rondon, Diogo Schneider, o Bolha, fala sobre a respeito….

 

Por outro lado, em novo ranking divulgado pela Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), o rondonense de 23 anos, Thiago Wild, teve a maior subida entre os tenistas dentro dos 300 melhores do mundo nesta segunda-feira.

Ele somou 129 pontos com o título do challenger de Viña del Mar, no Chile, no último domingo, mais a final e o quali do challenger de Santiago, no mesmo país, na semana passada.

A subida foi de 174 posições e a nova posição dele é o 226º lugar sendo agora o número 3 do Brasil, atrás apenas de Thiago Monteiro e Felipe Meligeni.