Shara Miranda, repórter da Catve, morre em grave acidente em Cascavel

A jornalista foi ejetada do carro que capotou

A repórter do Grupo Catve, Shara Karoliny Miranda, morreu na manhã deste domingo (12) em um grave acidente de trânsito na BR 467, em Cascavel.

A jornalista foi ejetada de um Honda Civic que capotou, embaixo do viaduto Domiciano Theobaldo Bresolin, de acordo com socorristas, quando a equipe chegou no local do acidente, ela estava em parada cardiorrespiratória, foram feitas manobras de ressuscitação mas Shara não resistiu. O motorista, Bruno Gonçalves, sofreu machucados leves e foi encaminhado para a UPA Brasília. Igor Souza de Oliveira, recusou ser encaminhado para a unidade hospitalar.

Shara Karoliny Santos Miranda de Souza, nasceu em Curitiba, tinha 25 anos, trabalhava no grupo Catve há três anos. Ela deixa uma filha de 4 anos.

A outra vítima fatal, também jornalista, era Celeste Pereira também de 24 anos, era de Quedas do Iguaçu mas morava em Cascavel e trabalhava em uma agência de publicidade, ela era filha única.

Os corpos das jornalistas serão levados para outras cidades, Celeste será enterrada em Quedas do Iguaçu e Shara em Alto Piquiri.

As famílias das jornalistas autorizaram a retirada das córneas para doação.

 

Fonte: Catve