Por volta das 18 horas de ontem (19) policiais militares do Destacamento de Quatro Pontes foram acionados por conta de uma possível ocorrência de violência doméstica.
No local em contato com a solicitante, esta relatou que recentemente terminou um relacionamento de cerca de 01 ano, com seu então companheiro.
Disse que o homem é alcoólatra, faz uso de drogas ilícitas e passa a maior parte do dia em botecos, o que motivou muitas brigas entre o casal e o fim do relacionamento.
Ontem (19), aproveitando que a mulher não se encontrava o suspeito tentou entrar na casa e como estava trancada quebrou o vidro da porta, da janela da cozinha e também de uma janela da despensa, mas não conseguiu acessar o interior do imóvel.
A mulher relatou também que o imóvel é de sua propriedade e que o autor constantemente faz ameaças, afirmando que se ela o denunciar por conta das brigas, vai matá-la quando sair da prisão.
Quando a PM atendeu a ocorrência o mesmo já havia se evadido do local, restando portanto confeccionar o BO e orientar a vitima sobre os procedimentos a respeito.
Em Entre Rios do Oeste por volta das 23 horas desta quinta-feira (19) uma pessoa acionou a Policia Militar relatando que uma mulher chegou pedindo ajuda , informando que seu companheiro estava muito embriagado, revoltado e danificando os móveis em casa .
Presente no local a equipe da PM foi informada sobre um desentendimento entre o casal e que o homem havia danificado o para-brisa do seu veículo GM/Vectra com um pedaço de madeira.
Ela disse não ter sido agredida fisicamente , mas mesmo assim decidiu pernoitar na casa de uma amiga para evitar novos atritos.
Quando a PM chegou o homem estava em casa, porém como a mulher não quis representar judicialmente contra o mesmo, foi orientado a não promover mais confusão, sob pena de em isso ocorrendo, ser preso e responder por seus atos.