Militares do Corpo de Bombeiros e socorristas do SAMU foram acionados na tarde deste sábado (22) para atender um grave acidente de trânsito, na BR-163, trecho que liga as cidades de Guaíra e Mercedes.
O acidente aconteceu no Encruzo Lovera e envolveu uma picape Montana, de Terra Roxa, e um Renault Logan, de Curitiba.
A Montana teria acessado a rodovia, quando foi atingido pelo Logan.
Com a batida, três pessoas ficaram feridas.
Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros prestaram atendimento às vítimas, que foram encaminhadas à UPA de Guaíra.
O condutor da Montana, de 30 anos, resultou com ferimentos graves e foi transferido para um hospital da região durante a noite de sábado.
No Logan estavam dois irmãos: o homem e a mulher tiveram ferimentos moderados, e ela precisou ser transferida para o Hospital Bom Jesus, em Toledo.
A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente.
Com informações e fotos Ponto da Notícia / Corpo de Bombeiros

