Conectado com

Trânsito

Acidente mata motorista entre Nova Santa Rosa e Novo Sarandi

Um acidente rodoviário no princípio da madrugada de hoje tirou a vida de Andreas Jonas Wolter, de 29 anos, morador de Nova Santa Rosa.

A tragédia aconteceu na rodovia PR 589, que liga Nova Santa Rosa a Novo Sarandi, distrito de Toledo, proximidades da entrada que do acesso a Vila Cristal.

Andreas conduzia o Vectra com placas da cidade, sentido Nova Santa Rosa a Novo Sarandi perdeu o controle do volante e o carro colidiu violentamente contra um poste de energia elétrica.

O poste quebrou e ficou praticamente em cima do Vectra sendo suportado apenas pelos fios de alta tensão.

A Copel de Marechal Rondon foi chamada para interromper a energia e somente após os bombeiros puderam remover o corpo que ficou preso nas ferragens.

O IML recolheu o corpo que foi encaminhado para Toledo.

Andreas Jonas Wolter de 29 anos completaria 30 anos no dia 04 de dezembro, seus pais moram na Linha Arapongas em Toledo, divisa com Nova Santa Rosa, não muito distante de onde aconteceu o trágico acidente.

Trânsito

Acidente deixa motociclista ferido no centro de Marechal Rondon

Continue Lendo

Geral

Rondonense vítima de acidente de trânsito está em coma induzido em hospital de Toledo

O rondonense Marcio Bauermann, de 42 anos, segue em coma induzido no Hospital Campagnolo, na cidade de Toledo.

Ele foi vitima de acidente de trânsito e resultou com fraturas de costelas e traumatismo craniano.

O rondonense está em coma induzido e conforme familiares, os médicos aguardam o prazo de até 72 horas, estão aguardando a diminuição do edema cerebral.

O acidente aconteceu no ultimo domingo (31) na estrada municipal que liga a sede rondonense ao distrito de Margarida.

Marcio era o condutor de um automóvel Ecosport, que tinha como passageiros seu pai de 70 anos – que sofreu ferimentos leves; sua mãe de 68 que teve fratura de tórax mas está bem; e sua filha de 14 anos que nada sofreu.

Ao deixar o distrito de Margarida sentido a Marechal, o carro ficou desgovernado, saiu para o acostamento e quando retornou para a pista capotou.

Marcio resultou com ferimentos graves e deu entrada no Hospital Rondon; depois foi transferido para o Hospital Campagnolo, da cidade de Toledo, onde segue em coma induzido.

 

Continue Lendo

Trânsito

Homem fica ferido após capotamento em Mercedes

Ponto da Notícia

Um homem ficou ferido em um capotamento no final da tarde desta segunda-feira (1º), em Mercedes.

O acidente aconteceu no entrocamento das estradas que levam aos distritos de Arroio Guaçu e Três Irmãs. Conforme apurado no local, o condutor perdeu o controle do Fiat/Punto ao passar a lombada, capotando na sequência.

O carro era ocupado por dois homens e um ficou ferido. Ele foi socorrido por uma equipe do Centro de Saúde e encaminhado para atendimento médico.

A Polícia Militar registrou o acidente.

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.