Uma das vítimas residia em Quatro Pontes
Foi sepultado na tarde deste domingo no Cemitério Municipal de Quatro Pontes o corpo de Leunise Hillebrand, de 37 anos, que foi vítima de acidente no princípio da tarde de sábado.
Ela estaria levando marmitas para seu marido e filho que trabalhavam em uma lavoura na região de Três Voltas, quando perdeu o controle da direção do veículo e este acabou capotando.
Ela sofreu ferimentos graves, foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e em seguida encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Marechal Cândido Rondon.
Leunise não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.
De outra parte, duas pessoas morreram em um grave acidente entre carro de passeio e uma caminhonete na noite de sábado, na PR 317, trecho Toledo/Ouro Verde do Oeste.
Um Corcel e a Dodge RAM colidiram frontalmente.
O motorista do Corcel, Claudemir da Silva, de 47 anos, e a passageira, Pamela Nepomuceno da Silva, de 24 anos, morreram na hora.
A filha da jovem, de 4 anos, quebrou uma perna e foi encaminhada para o hospital em estado grave.
Na Dodge RAM havia apenas o condutor de 51 anos, que foi atendido pela equipe de socorristas e encaminhado para a UPA.
Outra gravíssima colisão de trânsito mobilizou socorristas do Corpo de Bombeiros na Estrada Rio da Paz, região Sul de Cascavel.
O acidente envolveu dois carros e uma motocicleta, sendo que duas pessoas acabaram morrendo no local.
Uma Parati teria sido fechada por outro veículo, momento em que acabou colidindo contra uma árvore.
Ocupantes de uma Ecosport pararam para socorrer os ocupantes da Parati, quando o piloto de uma motocicleta acabou perdendo o controle da direção e colidiram fatalmente contra os dois carros.
As vítimas fatais foram identificadas como Rafael Soares de Souza, de 20 anos, e Leonardo Elias Firmino, idade não revelada.